Moderator luizoruivo Posted January 14, 2020 Moderator #1 Posted January 14, 2020 Essa caixinha de pesquisa, queria falar hoje um pouco dela, pois não tenho certeza se tem muita gente que utiliza. Ela é excelente para duas coisas: Saber se alguém já postou sobre aquilo que você deseja falar no fórum ou saber se alguém já teve a mesma dúvida que você sobre alguma coisa. Acho que essa barrinha é muito subestimada, porque só de uns tempos para cá que passou a valer mesmo a pena pesquisar algo em português nela. Porquê isso? Bem, quem sabe perguntem para o @Dp10011 ou mesmo o @wyj1306 o porquê. O fato é que se só tiver 3 postagens no fórum português, não adianta pesquisar porque não vai ter nada mesmo. Mas como agora temos um conteúdo cada vez maior, podemos colocar mais fé, e mais uso na caixa de pesquisa, pois agora é cada vez mais provável que vá achar aquilo que procure!
Dp10011 Posted January 15, 2020 #2 Posted January 15, 2020 Sim luiz! É uma ferramenta muito útil e prática. Por aqui eu tenho usado pouco devido a pequena quantidade de pessoas que participam e postam. Como a maior parte dos conteúdos quem posta sou eu mesmo, da para controlar e saber o que já foi publicado e discutido. Uso muito nos outros subforum para pesquisar algo e se possível trazer também para cá.
wyj1306 Posted January 20, 2020 #3 Posted January 20, 2020 Uso essa ferramenta com muita frequência para achar tópicos no inglês com algumas dúvidas que eu tenho de vez em quando, e realmente é ótimo, e agora com a seção portuguesa bem movimentada e com bastante conteúdo ela é uma mão na roda para achar o que se procura.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.