Jump to content

Atenção novato: sabe uma forma de participar do forum? Descubra aqui.

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá a todos que chegam por aqui.

Se você já tem um certo tempo pelo forum, desconsidere em parte esse post. Mas se você está começando agora ou quer uma nova possibilidade de interação, leia até o fim.

Quando comecei por aqui, também fiquei meio perdido e sem saber muito o que postar.  Natural!

Mas com o tempo nós vamos nos descobrindo e avançando na interatividade.

Dica 1: Comece comentando os posts já existente. Isso pode já ser um grande passo para ir pegando o jeito por aqui e ir se habituando com a comunidade;

Dica 2: Divulgue suas experiências no site. Sim! Compartilhe suas experiencias conosco. Como começou com as apostas, como conheceu o site, quais moedas apostas, quais jogos joga e etc.

Dica 3: Publique notícias relevantes sobre criptomoedas da plataforma. Você pode publicar algumas coisas relacionadas ao mundo das criptos por aqui. Há bons sites de referencias para isso como Criptofacil, Portal do bitcoin, Guia do Bitcoin, Cointimes, Livecooins e outros canais de notícias relacionados.

Dica 4: Publique suas ideias. Quando se sentir seguro com todas as etapas anterior, a essa altura já terá suas ideia formadas e passará a criar suas próprias postagens. A partir daí, as 20 postagens é o limite :).

Posted

Realmente o início  pode ser meio desanimador para alguns, porém  se a pessoa tiver um pouco de paciência  e força  de vontade logo estará colaborando e lucrando conosco, principalmente se seguir esses passos.

Posted

muito bom interessante o poste  para novatos no forum, só um reforço sempre é bom fazer comentários longos e com bom conteúdo para que seu comentário ou poste não seja removido, isso ja aconteceu comigo e vai por mim não é nada legal hehe. tbm tem a parte da introdução onde vc pode falar de vc mesmo para que a partir dai as pessoas possa te conhecer, a interação de usuários sempre é bom e ajuda bastante no conhecimento e tbm nas apostas formas de jogar estrategias e tudo mais ... o mais interessante nisso é ainda ser recompensado por escrever no forum, exatamente isso a cada postagem que vc fizer ou comentário com bom conteúdo vc recebera uma fração de satoches de btc isso acaba sendo muito animador as vezes e nos ajudando tbm em momentos de crises hehe bom é isso boa sorte a todos e bom jogo :D 

Posted

Ótimo adendo Nato. Fiz essa sugestão básica para ver se atrai pelo menos uns novatos para a comunidade aqui. 

No começo fiquei bem persido também e comecei errado. Aprendi com as  dicas de Luiz e fui vendo outros que também postavam aqui. Agora para quem chega já tem meio caminho andado 😁.

As pessoas não sabem o que estão perdendo ao não aparecer por aqui. 😋

Posted

Podiamos ter mais jogos , e o provably fair deveria ser mais facil de verificar , continua muito confuso o que é chato para quem gosta de confirmar

Acho que deviam por mais crypto tambem , quanto mais melhor desde que seijam rapidas e com low fees isso que é importante

talvez por uns desafios mais faceis , umas trivias de vez em quando , races mais justas e por ai , mas de resto é um grande site , dos melhores no mercado

• 2 weeks later...
Posted
10 minutes ago, antonyzen2525 said:

Comecei a mim interessar pelo forum, depois que vi isso meu amigo Dp1001

É sempre bom ter mais pessoas por aqui pela comunidade. Desejo sucesso na sua volta. :) 

11 minutes ago, MineradorSP said:

gostei muito dessas dicas iniciais

Avante campeão! O forum está repleto de coisas boas! Sua contribuição e participação é muito importante por aqui. ;) 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use