Jump to content

O Diamond Poker seria interessante se tivesse o pagamento de até 5x

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores!

Essa é a principal crítica que faço a esse jogo: a  questão do payout.  O jogo não é de lá muito interessante nem animador de jogar.

Mas há um consenso entre os jogadores e suas opiniões na comunidade por aí que, se ele  tivesse o payout aumentado em até 5x para a linha 5 do mesmo tipo, o jogo seria mais jogado por todos.

A minha sugestão, já que  ele é muito semelhante ao Video Poker, que tivesse ao menos payouts diferenciados  para as combinações. No padrão atual, não desperta vontade de colocar qualquer fração de criptomoedas nele. 

O que acham da ideia?

Posted

Eu acho que poderia ter muitas opções nesse jogo de sequências e grandes pagamentos, talvez até maiores que 5x, esse jogo se torna desanimador com pagamento máximo de 2x.

Posted
52 minutes ago, wyj1306 said:

Eu acho que poderia ter muitas opções nesse jogo de sequências e grandes pagamentos, talvez até maiores que 5x, esse jogo se torna desanimador com pagamento máximo de 2x.

Pois é!  A primeira vez que experimentei achei que  era assim. Mas logo vi que  o pagamento  era péssimo e corri dele na segunda jogada para nunca mais votar. Se  ele fosse no pagamento principal com a tabela do Video Poker ainda dava. Mas nessas condições atual não é nada animador para quem gosta de um bom multiplicador.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use