Jump to content

E se o Keno fosse um jogo de resultado único?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Recentemente experimentei uma versão do Keno que achei muito legal!

Basicamente, todo jogador  que fosse  apostar tinha 15 segundos para escolher os números e fazer a aposta. Ao fim do tempo o resulrado era exibido para fodos os jogadores que apostaram.

A ideia deles é muito semelhante ao atual Crash daqui. 

Não sou fã desse jogo. Mas se o da Stake também tivesse essa inovação de um resultado único para todos, semelhante ao Crash, o que da a ideia de um keno ao vivo,  com certeza eu arriscaria uma bet nele.

E vocês o que acham da ideia?

• 1 month later...
Posted

Seria muito legal ver esse tipo de jogo por aqui, acho que jogos multiplayer são ótimos e muito mais honestos com todos, e a stake poderia adicionar mais alguns por aqui, quem sabe uma roleta multiplayer, também seria ótimo de ver, quem sabe no futuro não temos novidades nesse sentido.

Posted

Sim! A expectativa é que isso ocorra. Jogos de resultados únicos para todos são mais honestos. E tipo um jogo ao vivo. Só que ao invés de cada reultado ser diferente para cada jogador seria apenas um para todos.

Já vejo muitos cassinos por aí adotando isso. E acho que a stake não ficará para trás. 

• 4 weeks later...
Posted

keno no começo foi um jogo top para mim  ja acertei no dificil uma bets de 800k 0.008 de btc e outra de 500k 0.005 de btc foi muito bom...

mas de uns tempo praca perdi tesão de joga la muito difícil ficou...

nao porque temos so que acerta mas sim porque você não acha nenhuma configuração que acerta la

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

• 2 weeks later...
Posted
On 4/5/2020 at 3:53 PM, lideralex said:

nao porque temos so que acerta mas sim porque você não acha nenhuma configuração que acerta la

É como eufalo: o keno é um bingo maluco. Quando você acha que ja viu de tudo ele começa a sair umas configurações extraordinárias. 

Ja vi até longas sequencias a cada roll. Topo de 1 a 7, de 17 a 23 e outras tantas na mesma linha. São coisas fora fo normal. E quando temos uma combinação dessa elas nunca mais aparecem.

Mas esse keno sugerido no post é bem mais emocionante de jogar. Passa mais credibilidade ao jogo.

Posted
On 4/13/2020 at 9:17 PM, David246 said:

Poderiam fazer uma roleta ao vivo também, pois essa eu já vi em alguns sites de jogos e gostei muito. :)

Quanto a jogos de cassino ao vivo, acho que logo logo adicionarão por aqui. 

Esperamos ansiosos por isso. Alguns jogos só são bons ao vivo.  E ainda falta isso na stake para ficar completa de vez. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use