Jump to content

Uma boa ideia para participar de uma race

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá stakeanos!

image.thumb.png.be7d4fb19082d8297224bf8c61e80a26.png

A stake tem uns eventos interessante. Um deles é a race. A ideia é simples: quem fizer mais wagered (valor apostado) é o campeão e os demais vai se classificando  de acordo com as apostas realizadas.

O que muita gente confunde, principalmente novato, é achar que o que conta para race é o lucro (seria até interessante se ela fosse nesse sistema), mas não é. Basta apostar. Lucrando ou não, só perdendo e recuperando saldo já está fazendo wagered.

Pois bem! E como participar com um saldo pequeno ou uma banca razoável? 

Tenho um  sugestão! Se você pretende fazer isso, não aposte nos horários fora da race. Simples! Deixe para apostar quando tiver uma race acontecendo. Assim você vai apostar naturalmente, fazer wagered e de sobra, está dentro da race participando.

A dica é muito  prática. Pois já cheguei a fazer altos wagered, mas infelizmente nenhuma vez foi em horário que tinha race rolando.

E aí?

• 2 weeks later...
Posted

Acho que se a pessoa tiver uma banca razoável  da até voará tentar, porém tem que ser com muita moderação,  eu mesmo  se vejo que não  vou conseguir uma boa colocação  e vou perder muito mais saldo do que vou ganhar acabo desistindo, mas se você iniciar e for até o fim e ficar cuidando sua posição  e ver que vai dar bom aí Vale muito a pena continuar.

Posted

Eu entendo que qualquer posição depois de 50 não vale nem a pena. Ficar entre os 10 primeiros parece ser algo inatingível. Acho que só vi até agora um BR ganhar uma corrida e não vi nenhum outro  ficar entre os 10.

Prova de que é muita competição de ricos!

• 2 months later...
Posted
On 2/1/2020 at 10:28 PM, Dp10011 said:

Olá stakeanos!

image.thumb.png.be7d4fb19082d8297224bf8c61e80a26.png

A stake tem uns eventos interessante. Um deles é a race. A ideia é simples: quem fizer mais wagered (valor apostado) é o campeão e os demais vai se classificando  de acordo com as apostas realizadas.

O que muita gente confunde, principalmente novato, é achar que o que conta para race é o lucro (seria até interessante se ela fosse nesse sistema), mas não é. Basta apostar. Lucrando ou não, só perdendo e recuperando saldo já está fazendo wagered.

Pois bem! E como participar com um saldo pequeno ou uma banca razoável? 

Tenho um  sugestão! Se você pretende fazer isso, não aposte nos horários fora da race. Simples! Deixe para apostar quando tiver uma race acontecendo. Assim você vai apostar naturalmente, fazer wagered e de sobra, está dentro da race participando.

A dica é muito  prática. Pois já cheguei a fazer altos wagered, mas infelizmente nenhuma vez foi em horário que tinha race rolando.

E aí?

e muito bom  mas essas race e bom para rico  banca pequena nao dar para participa kkkkkk nao faz nem cosca kkkkk...

Posted

Cara vi um cara com algo bem inusitado no race da Stake, jogando com 6 aba do navegador rolando Slots ao mesmo tempo na mesma conta, e não é que a longo prazo ele ainda estava lucrando em 4 dessas abas,algo bem estranho mas que deve funcionar.

Posted
6 hours ago, wyj1306 said:

Cara vi um cara com algo bem inusitado no race da Stake, jogando com 6 aba do navegador rolando Slots ao mesmo tempo na mesma conta, e não é que a longo prazo ele ainda estava lucrando em 4 dessas abas,algo bem estranho mas que deve funcionar

Insano! Eu com uma so aba fico de cabelo em pé quando jogo.  Imagina jogar com todas essas abas de uma vez?

Tem de tudo por aí. Vi outro jogador que consegui fazer wagered absurdo com pouca banca.   Ultima que vi dele foi 1.5 ltc de wagered com apenas 19k de ltc.

• Moderator
Posted

Eu concordo enquanto discordo ehehe. É uma questão bem proporcional, então se a pessoa já for alguém que aposta alto, é natural então e extremamente válido a dica.

Apostar em hora de corrida sem se preocupar muito com quanto está apostando ou se vai ganhar algo.

Em contrapartida, se não tiver uma proporção para pelo menos fazer frente, com pelo menos uns milão só para fazer bets, aí pode apostar de cabeça fria em qualquer hora.

E no final das races o site dá até umas engasgadas por causa do grande volume de pessoas e apostas que acontecem na reta final, aí acho melhor esperar o movimento parar um pouco.

Posted
16 hours ago, luizoruivo said:

Eu concordo enquanto discordo ehehe. É uma questão bem proporcional, então se a pessoa já for alguém que aposta alto, é natural então e extremamente válido a dica.

Mais ou menos por aí luiz. Ou já tive banca para suportar uma dispta raziavel em uma race. Mas para mim não vale a pena ainda que seja de forma natural. Pois não aposto alto para gerar volume em wagered. 

Meu wagered é lento para isso. A prova é que das últimas 5 race em que fiquei classificado na posição dos 100 vencedores, a melhor classificação que tive foi em 68 colocado.

• 1 month later...
  • 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use