Dp10011 Posted February 4, 2020 #1 Posted February 4, 2020 E aí stakeanos! Se você ainda não tinha percebido experimente ver isso. Os sites usam uma tática interessante para incentivar os DEPÓSITOS com frequência ao invés de saques. Parece algo simples, mas não é. É pura jogada dos sites. Veja só: Fica visível bem no começo em destaque apenas a opção DEPÓSITO. Bastava algo simples a adição da barra SAQUE também. Mas não. Para isso tem que fazer a seguinte manobra: E só aí encontramos a opção de sacar. A stake ainda facilita isso. Acho por aqui o caminho mais fácil de encontrar a opção de retirar. Tem sites por aí que o jogador tem que montar um verdadeiro quebra-cabeça e percorrer um labirinto enorme até encontrar a opção de sacar. Isso é uma desonestidade proposital. Eles querem incentivar apenas as entradas e não a saída de dinheiro do site. Simples assim. Em alguns por aí cheguei até a contatar o suporte para saber como fazia para sacar . Só para vocês terem uma ideia disso, jogo em um que fica claramente visível, assim como em todos a opção de DEPOSITO. Mas para sacar veja a manobra: Conta > Minha conta > Carteira > Meus fundos > Retirada. Cinco passos para uma simples retirada! Já experimentou alguma dificuldade em relação a isso?
wyj1306 Posted February 10, 2020 #2 Posted February 10, 2020 Mas isso é certo, o que eles visam mesmo é os depósitos, que é o que vai encher os cofres do site, a palavra withdraw é o pesadelo de todo o site de apostas, se eles pudessem eliminar essa palavra eles fariam com muita felicidade.
Dp10011 Posted February 11, 2020 Author #3 Posted February 11, 2020 15 hours ago, wyj1306 said: a palavra withdraw é o pesadelo de todo o site de apostas, se eles pudessem eliminar essa palavra eles fariam com muita felicidade. Com certeza. Por isso a aparente dificuldade de se encontrar essa opção ou não deixá-la tão visível para o jogador. Isso faz o inconsciente do jogador não pensar no saque durante a tela de jogo aberta, já que o tempo todo sempre está em destaque a opção de Depósito!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.