Jump to content

Já perceberam que Depósito sempre vem antes do Saque?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeanos!

Se você ainda não tinha percebido experimente ver isso. Os sites usam uma tática interessante para incentivar os DEPÓSITOS com frequência ao invés de saques. Parece algo simples, mas não é. É pura jogada dos sites. 

Veja só:

image.thumb.png.47e71abcda3034e59e4870c42302f15f.png

Fica visível bem no começo em destaque apenas a opção DEPÓSITO. Bastava algo simples a adição da barra SAQUE também. Mas não. Para isso tem que fazer a seguinte manobra:

image.thumb.png.9de409bb4b1d244f0814b69534f3a90d.png

E só aí encontramos a opção de sacar. 

A stake ainda facilita isso. Acho por aqui o caminho mais fácil de encontrar a opção de  retirar. Tem sites por aí que o jogador tem que montar um  verdadeiro quebra-cabeça e percorrer um labirinto enorme até encontrar a opção de sacar.

Isso é uma desonestidade proposital. Eles querem incentivar apenas as entradas e não a saída de dinheiro do  site. Simples assim. Em alguns por aí cheguei até a contatar o suporte para saber como fazia para sacar :( .

Só para vocês terem uma ideia disso, jogo em um que fica claramente visível, assim como em todos a opção de DEPOSITO. Mas para sacar veja a manobra:

Conta > Minha conta > Carteira > Meus fundos > Retirada

Cinco passos para uma simples retirada!

Já experimentou alguma dificuldade em relação a isso?

Posted

Mas isso é certo, o que eles visam mesmo é os depósitos, que é  o que vai encher os cofres do site, a palavra withdraw é  o pesadelo de todo o site de apostas, se eles pudessem eliminar essa palavra eles fariam com muita  felicidade.

Posted
15 hours ago, wyj1306 said:

a palavra withdraw é  o pesadelo de todo o site de apostas, se eles pudessem eliminar essa palavra eles fariam com muita  felicidade.

Com certeza. Por isso  a aparente dificuldade de se encontrar essa opção ou não deixá-la tão visível para o jogador. Isso faz o inconsciente do jogador não pensar no saque durante a tela de jogo aberta, já que o tempo todo sempre está em  destaque a opção  de Depósito!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use