Jump to content

Mais um bug visual na slots

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores!

Quem joga slots não  sei se percebeu, mas ela está com um bug  bem chato no jogo.

Ele ocorre quando pegamos rodadas grátis com os scatters. E durante a sessão de rodadas grátis, ao sair um payout de qualquer ganho, ele já mostra o marcador zerado na tela indicando que a próxima rodada não há nenhum ganho. E 99% das vezes é correto.

É uma antecipação da jogada posterior.

Ultimamente também vem ocorrendo nas rodadas comuns. Basta sair um payout que ele já mostra que o próximo vai ser zerado! Bem frustrante isso!

Já relatei no suporte essa questão, mas até agora sem nenhum retorno.

Já notaram isso? Estão com algum outro problema nesse jogo também?

Posted
1 hour ago, bentura said:

é já me aconteçeu também é bastante estranho

Sim! E ainda continua se repetindo. é porque ainda não consigo fazer uma gravação de tela para mostrar, pois com print não tem como. E o pior que ele só mostra o payout zerado! :( 

• 2 months later...
Posted

Esse jogo ainda tem alguns bugzinhos visuais, como quando vai sair os 3 Scatter a tela tranca antes de terminar de rodar, ai dá para saber antecipadamente que vai sair os 3 Scatters, aqui para mim pelo menos acontece isso.

Posted
12 hours ago, wyj1306 said:

Esse jogo ainda tem alguns bugzinhos visuais, como quando vai sair os 3 Scatter a tela tranca antes de terminar de rodar, ai dá para saber antecipadamente que vai sair os 3 Scatters, aqui para mim pelo menos acontece isso.

Mas esse não é um bug. É o efeito do próprio jogo. Isso acontece em todos os slots que tem scatters.

• 3 weeks later...
Posted
On 2/4/2020 at 10:18 AM, Dp10011 said:

Olá jogadores!

Quem joga slots não  sei se percebeu, mas ela está com um bug  bem chato no jogo.

Ele ocorre quando pegamos rodadas grátis com os scatters. E durante a sessão de rodadas grátis, ao sair um payout de qualquer ganho, ele já mostra o marcador zerado na tela indicando que a próxima rodada não há nenhum ganho. E 99% das vezes é correto.

É uma antecipação da jogada posterior.

Ultimamente também vem ocorrendo nas rodadas comuns. Basta sair um payout que ele já mostra que o próximo vai ser zerado! Bem frustrante isso!

Já relatei no suporte essa questão, mas até agora sem nenhum retorno.

Já notaram isso? Estão com algum outro problema nesse jogo também?

você acredita que eu não tinha percebido ainda kkkkkkkkk...

vou começa a olha...

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use