Dp10011 Posted February 8, 2020 #1 Posted February 8, 2020 E aí stakeanos! As vezes jogamos e apostamos e ficamos bastantes frustados com alguns resultados. Junto a isso, por vezes perdemos o controle das coisas e queremos fazer algumas loucuras para recuperar o prejuízo ou lucrar de forma rápida. Por outras, fazemos coisas que com o tempo ficamos nos perguntando como pudemos ter feito aquilo. Durante todo esse tempo, acho que a coisa mais arriscada que já fiz foi em uma aposta no Blackjack. Lembro que fiz uma aposta de 300 reais. Por azar veio uma mão com dois A. Como se não bastasse o dealer estava exibindo um Q. Não tinha outra alternativa se não dividir na esperança de vir dois dez e fazer dois blackjack e assim o fiz e ficou 600 reais em jogo. E como azar gosta de escândalo, veio mais dois A, um para cada mão! E como não se pode pedir mais cartas após uma divisão com A, só torci para dar certo. E deu! A outra carta do dealer era um 2, ficando com 12 e ao pedir mais outra veio um K, estourando com 22 e eu ganhei 600 reais, o mais arriscado que já fiz! Quais suas experiencias quanto a isso?
DogderaNbtc Posted February 8, 2020 #2 Posted February 8, 2020 kkkkkkkkk isso e normal quando perdemos queremos meter o loco pra recuperar essa e a nossa pior besteira. O negocio e deixar a poeira baixar e tentar recuperar aos poucos.
Dp10011 Posted February 9, 2020 Author #3 Posted February 9, 2020 22 hours ago, DogderaNbtc said: isso e normal quando perdemos queremos meter o loco pra recuperar essa e a nossa pior besteira. Pior que quase ninguém se segura! Na hora parece que o nosso cérebro vai junto com a grana perdida. São raros os que mantem controle da situação para aguardar passar a raiva e tentar jogar com calma.
wyj1306 Posted February 10, 2020 #4 Posted February 10, 2020 Já fiz algumas loucuras boas e outras ruins, alguns all ins bruscos e estratégias arriscadas com grandes increases, como jogar no 10x com 50% de increase podendo levar no máximo 30 reds e a banca subir feito uma bala na pura sorte hehe. Coisas loucas acontecem o tempo todo nesse mundo de apostas.
Dp10011 Posted February 11, 2020 Author #5 Posted February 11, 2020 15 hours ago, wyj1306 said: Coisas loucas acontecem o tempo todo nesse mundo de apostas. É um eterno caldeirão fervente! Quando nos damos conta já estamos no meio da loucura durante o jogo. E só depois do caso passado é que nos damos conta de tudo isso.
lideralex Posted April 20, 2020 #6 Posted April 20, 2020 On 2/8/2020 at 2:30 AM, Dp10011 said: E aí stakeanos! As vezes jogamos e apostamos e ficamos bastantes frustados com alguns resultados. Junto a isso, por vezes perdemos o controle das coisas e queremos fazer algumas loucuras para recuperar o prejuízo ou lucrar de forma rápida. Por outras, fazemos coisas que com o tempo ficamos nos perguntando como pudemos ter feito aquilo. Durante todo esse tempo, acho que a coisa mais arriscada que já fiz foi em uma aposta no Blackjack. Lembro que fiz uma aposta de 300 reais. Por azar veio uma mão com dois A. Como se não bastasse o dealer estava exibindo um Q. Não tinha outra alternativa se não dividir na esperança de vir dois dez e fazer dois blackjack e assim o fiz e ficou 600 reais em jogo. E como azar gosta de escândalo, veio mais dois A, um para cada mão! E como não se pode pedir mais cartas após uma divisão com A, só torci para dar certo. E deu! A outra carta do dealer era um 2, ficando com 12 e ao pedir mais outra veio um K, estourando com 22 e eu ganhei 600 reais, o mais arriscado que já fiz! Quais suas experiencias quanto a isso? ja dei all in 1000,00 reias isso me deixou bem frustado porque era valor que tavo juntando e dei sem querer e perdi kkkkkkk...
SiqueiraJunior Posted June 22, 2020 #7 Posted June 22, 2020 A bet mais perigosa que fiz foi de 150 reais no slides em 2x de pagamento, nesse dia eu estava com muito azar e perdi essa aposta, fiquei muito bravo mas consegui recuperar aos poucos, dica do dia, não confie muito no slides hahah
Carollzinha Posted July 5, 2020 #8 Posted July 5, 2020 Essa é fácil responder.. Uma vez, no Primedice, perdi um monte (tipo 0.1 BTC ou algo do tipo) tentando fazer o objetivo de um dos desafios do fórum aí pirei porque não tava conseguindo e tava perdendo muito, ai fui fazer uma aposta no pagamento 1.1x com um aumento de 6x na perda (o certo é no mínimo 10x mas preferi arrumar em 6x pra não perder tanto) e deixei o autobet rodando e fui no banheiro.. voltei menos de 1 minuto depois e o bot tinha parado e tava com a msg de que não tinha saldo pra continuar apostando.. ai fui ver e me dei conta de que, por engano, coloquei pra aumentar na vitória e não na derrota! E sim, pra quem acha que tive muita sorte, garanto que sim porque, só de curiosa mesmo, fui tentar o próximo bet com 0 no valor de aposta e sim, foi red.. ou seja, se tivesse mais saldo pra cobrir a próxima aposta eu teria perdido tudo!!
SiqueiraJunior Posted August 3, 2020 #9 Posted August 3, 2020 a aposta mais arriscada que ja fiz foi jogar 150 reais em 2x no slides duas vezes seguidas, uma pagou a outra kkkk, nunca mais faço isso
lucasgarcia Posted August 9, 2020 #10 Posted August 9, 2020 Ja dei um all in de 600k de doges em 10% de chance em outra casa kkkkk tenso demais
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.