antonyzen2525 Posted February 9, 2020 #1 Posted February 9, 2020 Ola amigo!!! Quem já investiu aqui e não conseguiu retirar algum valor do maior investimento. e quais foram as técnicas aplicadas para retirar o rendimento.
wyj1306 Posted March 8, 2020 #2 Posted March 8, 2020 Já investi alguma grana por aqui, mas hoje em dia invisto menos por ter menos moeda disponível em minhas carteiras do que antigamente, mas eu posso dizer que valeu a pena e o lucro foi excelente, e retirei inúmeras vezes ganhando dos dinheiros gratis que o site nos proporciona e benefícios.
Dp10011 Posted March 8, 2020 #3 Posted March 8, 2020 Quase sempre quando eu coloco do meu próprio bolso da errado. Só consigo lucrar alguma coisa nele quando eu ganho moedas de alguma tip, forum, ou de faucet de outro site e envio para cá. A não ser, 90% das vezes eu só perco. Raramente eu coloco 100 reais aqui e consigo sair com um valor acima disso!
lideralex Posted April 5, 2020 #4 Posted April 5, 2020 pose amigo se voce tentar recuperar tudo de uma vez vc nunca vai conseguir... se conseguir vai ser co muito sacrificil então vai ai meu conselho... tentar recuperar longo prazo ai vai dar tudo serto... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.