Jump to content

Jogos atrativos!

DogderaNbtc

Featured Comment

Posted

Qual do jogos da stake você me diria ser os mais atrativos.

Com  grande seleção de jogos que temos e os pagamentos alticimos todos sao muito chamativos, um exemplo o mines que pode pagar 5 kk de x imagina certar isso com 1 k de satoshi na base.

Outro o limbo nao sei o mmaximo certo de X mais ja vi lançamentos de 3 kk x.

Outro jogo super chamativo o hilo coom pagamentos acima de 1 kk x. Porem nna minha opniao os jogos mais chamativos são o Dice, slot eo plinko na minha opniao, pra min tenho mais sorte nesses, e parecem mais simples pra jogar, vai muito de costume também.

Iai qual a opniao sua sobre os jogos, e quais você mais se identifica

Posted

Me identifico muito com o Dice devido a sua simplicidade. No que se refere a payouts ele é ótimo de se alcançar até 500x, acima disso é muito crítico arriscar umas bets, uma vez que ele é muito traiçoeiro, pois pode da um furo no outro lado.

O Limbo tem altos payouts, mas nunca acertei nem um 100x nele.

O Slots é uma bao máquina de ilusão. Com todas as engenharias dela, dificilmente consegue chegar a um payout acima de 150x.

Já o Mines está sendo minha nova investida. Em pouco tempo já tenho conseguido pagamentos médios de mais de 189x a 2100x. Esse parece um jogo melhor de arriscar algo e mais atrativo para mim.

Os outros eu não jogo.

Posted

Acho que o jogo que mais chama a atenção  de todos é  o dice, como é o jogo de criptomoedas mais conhecido de todos é  com certeza o mais procurado, mas o Miner, o limbo, o hilo e muitos outros também  são  muito atrativos.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use