Dp10011 Posted February 11, 2020 #1 Posted February 11, 2020 Olá stakeanos! Para quem deseja saber todas as alterações relevantes feita pelo site, é só acompanhar nesta opção: Por aqui, clicando nessa opção chamada de Lista de Alterações é direcionado para outra página onde mostra todas as alterações recentes que a stake fez: Dessa forma é possível ficar atualizado das alterações mais relevantes implementadas pelo site. É uma página com informações bem útil para quem gosta de se manter atualizado sobre o site. Já tinham consultado isso antes? Não? Então é bom ficar de olho e sempre acompanhar o que está acontecendo.
MineradorSP Posted February 11, 2020 #2 Posted February 11, 2020 to sempre muito bem informado com suas postagens, valeu Dpzada.
Dp10011 Posted February 11, 2020 Author #3 Posted February 11, 2020 9 minutes ago, MineradorSP said: to sempre muito bem informado com suas postagens Obrigado! Tento trazer o maior número de conteúdos relevantes possível por aqui.
Dp10011 Posted February 17, 2020 Author #4 Posted February 17, 2020 Parece que o site sofreu novas alterações. E as informações acima trazidas nesse tópico, não está mais disponível por aqui: Stake e suas mudanças repentinas! Vamos esperar para ver se eles adicionam alguma informação a respeito ou vamos seguir sem ter acesso a esse recurso. É o que sempre falo, fiquem ligado o tempo todo com o site. Pois do nada eles alteram tudo!
wyj1306 Posted February 20, 2020 #5 Posted February 20, 2020 Mano eu nem sabia disso, essa foi uma novidade para mim, eu sabia das atualizações apenas quando notava ou quando alguém me dizia mas agora posso acompanhar, valew pela informação essa eu vou usar com frequência pois gosto de sempre ficar por dentro de todas as novidades do site.
Dp10011 Posted February 20, 2020 Author #6 Posted February 20, 2020 19 minutes ago, wyj1306 said: Mano eu nem sabia disso, essa foi uma novidade para mim, eu sabia das atualizações apenas quando notava ou quando alguém me dizia mas agora posso acompanhar, valew pela informação essa eu vou usar com frequência pois gosto de sempre ficar por dentro de todas as novidades do site. Infelizmente depois de outra atualização retiraram isso daqui. Ao menos eu não consigo encontrar essa opção onde ela estava. A stake é muito louca. Do nada eles alteram tudo! Sabe-se lá para onde colocaram isso! Vamos esperar para ver se ela disponibiliza alguma outra fonte de informação para acesso as alterações do site. Pois isso faz muita falta para quem quer se manter atualizado com as novidades da casa.
lideralex Posted April 15, 2020 #7 Posted April 15, 2020 r On 2/11/2020 at 11:26 AM, Dp10011 said: Olá stakeanos! Para quem deseja saber todas as alterações relevantes feita pelo site, é só acompanhar nesta opção: Por aqui, clicando nessa opção chamada de Lista de Alterações é direcionado para outra página onde mostra todas as alterações recentes que a stake fez: Dessa forma é possível ficar atualizado das alterações mais relevantes implementadas pelo site. É uma página com informações bem útil para quem gosta de se manter atualizado sobre o site. Já tinham consultado isso antes? Não? Então é bom ficar de olho e sempre acompanhar o que está acontecendo. muito bom saber disso eu nao sabia...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.