Dp10011 Posted February 11, 2020 #1 Posted February 11, 2020 Olá jogadores! A modalidade de Video Poker daqui é o JACKS OR BETTER que em uma simplória tradução significa "par de valetes ou melhor". Esse termo é utilizado para se referir a uma mão quando não vem nenhuma combinação clássica do poker comum, como o básico 2 par, e as cartas combinadas tenham ao menos um par de valetes (J), um par de damas (Q), um par de reis (K) ou um par de ases (A) a aposta é devolvida. Ou seja, da um empate. Quando jogo Video Poker (raramente) faço o seguinte: se vier 1 par eu seguro. Mas se minhas cartas não tiver ao menos 1 par ou nenhuma outra combinação, seguro qualquer carta que eu tiver entre J, Q, K, e A. assim, fico na torcida ao menos por um empate. É essa a essência desse jogo. É a melhor das estratégias para uma mão "vazia". Então, quando achar que não tiver nada, não desperdice as figuras. As vezes um empate pode ser melhor do que perder tudo.
wyj1306 Posted February 22, 2020 #2 Posted February 22, 2020 Eu não conheço essas nomenclaturas de poker e tudo mais, mas acho esse esquema de um par ser apenas um empate péssimo, é o que faz esse video poker ser péssimo para o lucro, pois isso diminui muito as chances de ganhar.
Dp10011 Posted February 22, 2020 Author #4 Posted February 22, 2020 24 minutes ago, wyj1306 said: mas acho esse esquema de um par ser apenas um empate péssimo, é o que faz esse video poker ser péssimo para o lucro, Na verdade não! Esse empate de um par é o que torna o jogo, em tese mais justo. Pois em um jogo de poker normal você não receberia nada se tivesse apenas um par de valetes ou melhor, nos moldes das figuras equivalentes. Isso beneficia e muito o jogador. Já que temos a possibilidade de obter dois pares que ao inves de ser 1x nos da um retorno de 2x. Dessa forma, essa opção de video poker ainda é a melhor, perdendo apenas para a versão que tem o coringa em jogo.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.