Dp10011 Posted February 12, 2020 #1 Posted February 12, 2020 Olá jogadores! Todo fã de algum jogo sempre tem uma ideia para aprimorar aquele jogo favorito. Estava aqui pensando com meus 1001 botões, a possibilidade de adição de apostas paralelas no Dice. Sim! Acho que seria não só possível, mas também interessante. Imagine a possibilidade de você poder apostar em um número par ou impar no Dice durante cada roll? Seria bacana e bem semelhante a ideia da roleta, só que bem mais emocionante. Com toda certeza iria testar umas moedas nessa possibilidade. Não sei se já existe por aí algum Dice com essa opção. Mas se não existir e um dia a stake implementar, vocês são provas de que a ideia foi minha e que vou cobrar uma boa recompensa do site por isso! Brincadeiras a parte, gostariam que o Dice daqui tivesse essa opção?
wyj1306 Posted February 22, 2020 #2 Posted February 22, 2020 Essa idéia é realmente show e gostaria de ver ainda em algum dice, porém o dificíl é modificar a ideia do dice, acho que muitos sites tem receio de mudar algo em relação ao dice, por isso muitos acabam lançando outros dices com modificações e renomeiam o outro para dice clássico, poderia ser uma ideia a se pensar na Stake lançar um dice com outras opções de apostas
Dp10011 Posted February 22, 2020 Author #3 Posted February 22, 2020 54 minutes ago, wyj1306 said: poderia ser uma ideia a se pensar na Stake lançar um dice com outras opções de apostas Alguns sites por aí já implementaram concepções diferentes nas engrenagens do dice. Já existem por aí alguns dices que não tem apenas as apostas classicas, mas outras opções de apostas também. Já vi umas duas variações. Mas essa ideia de apostas paralelas ainda não vi em nenhum. É algo bem simples e realmente seria bem emocionante poder jogar em um dice assim.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.