Dp10011 Posted February 13, 2020 #1 Posted February 13, 2020 Olá jogadores! Passei a jogar com mais frequência esse jogo. Ele tem excelentes configurações de ganhos. Geralmente gosto de jogar nele algo em torno de 100x acima. Observei, analisando várias jogadas, que ele tem alguns padrões repetitivos. São configurações iguais que se repetem dando o mesmo payout com frequência. Mas isso não torna a nossa tarefa fácil! Não! Como a vários padrões repetitivos, resta saber qual padrão estamos procurando e preso a ele. A unica maneira de pegar isso é travando em uma só configuração e esperar até o green sair. Na base da insistência mesmo. Ele e o Keno tem essa vantagem de terem uns padrões que a toda hora estampam em nossa cara! Acima de 100x já acertei duas vezes e seguidas no mines. Prova do que eu falo. Vamos em busca dos padrões nas minas?
wyj1306 Posted February 22, 2020 #2 Posted February 22, 2020 Realmente acontece muto de se repetir, eu mesmo quando consigo um pagamento grande, vamos dizer de 500x, sempre deixo rodar mais umas 100 rodadas após acertar e muitas das vezes vem outro padrão igual, claro que nem sempre da certo. Porém tem vezes que você vê um padrão se repetir varias vezes e não apostou nele,ai quando você muda para ele não vem de jeito nenhum.
Dp10011 Posted February 22, 2020 Author #3 Posted February 22, 2020 46 minutes ago, wyj1306 said: Realmente acontece muto de se repetir, eu mesmo quando consigo um pagamento grande, vamos dizer de 500x, sempre deixo rodar mais umas 100 rodadas após acertar e muitas das vezes vem outro padrão igual Sim! Já aconteceu de eu pegar o mesmo padrão enquanto jogava duas vezes seguidas. E foram em payouts até consideráveis. Acertei seguido acima de 300x. Quando eu iria dar pausa no auto ele já tinha batido duas vezes. Eu também costumo deixar a seleção por um certo período a procura dessas repetições. Sair trocando toda hora também não resolve muito!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.