Dp10011 Posted February 13, 2020 #1 Posted February 13, 2020 Olá stakeadas! Todas as casas de apostas com criptomoedas aprimorou essa opção de mostrar as grandes jogadas. Aqui na stake o negocio ainda fica meio desorganizado. Lá estão todas as grandes jogadas perdedoras e vencedoras. Conheço um site que tem uma sessão específica para a opção "vitória raras" onde só vai todas as grandes jogadas vencedoras. Para quem segue o Telegram da stake, uma vez ou outra recebe uma notificação de uma grande aposta vencedora. A última que recebemos na data desta publicação foi essa: É dinheiro a perder de vista ! Uma grande sacada intuitiva do site! Ele te inspira a fazer o mesmo! Mostra que também podemos fazer isso. Eu, pobre liso que sou, só olho! Mas essas jogadas te inspira? Tentaria o mesmo se tivesse banca para isso? Se funciona eu não sei! Mas que o marketing de vencedor por aqui, isso é! A propósito, já teve seu nome nas grandes jogadas alguma vez?
wyj1306 Posted February 15, 2020 #2 Posted February 15, 2020 Realmente ando vendo muitos sites usando essa estratégia, porém o Stake é a que usa com mais frequência em suas redes sociais, e faz isso já tem bastante tempo e vemos muito na Primedice também por serem do mesmo proprietário, e é realmente uma ótima tacada pois chama muita atenção uma jogada dessa.
Dp10011 Posted February 15, 2020 Author #3 Posted February 15, 2020 38 minutes ago, wyj1306 said: Realmente ando vendo muitos sites usando essa estratégia, porém o Stake é a que usa com mais frequência em suas redes sociais, Sem dúvidas! A stake ultimamente vem batendo forte nisso. Quase todos os dias vejo notificações de grandes mitadas na casa. Seja no cassino, seja no spots. E ela não faz isso por acaso. Um dia ainda receberão uma notificação dessa com o nome de Dp1001.
lideralex Posted April 15, 2020 #4 Posted April 15, 2020 os cara sempre fazem milagres quem tem dinheiro faz dinheiro kkkkkk.... se eu tivesse eu também iria tentar só coisa alta também...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.