Jump to content

Bots para jogos da Stake você usa?

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, vim fala nesse tópico um pouco sobre algo que facilita muito a vida de alguns apostadores que muitas vezes ficam entendiados procurando rolls com altos pagamentos.

Muitos por aqui já conhecem o famoso dicebot, que facilita muito a vida de todos quando se trata de estrategias no dice, com suas grandes possibilidades de estrategias que não são possíveis usando apenas o site pelo navegador, e para quem não conhece o dicebot ainda o link é https://bot.seuntjie.com/.

Já em se tratando de jogos exclusivos da Stake, temos o mines com seus grandes pagamentos, porem é um jogo muito lento, e as vezes nos complicamos em saber os valores de pagamento, porem no passado foi disponibilizado pelo @madcoin um bot para esse jogo, onde facilita muito e a velocidade dos rolls são maiores, e ali ja podemos conferir o valor de pagamento dependendo da quantidade de minas e diamantes que queremos, abaixo pode ver o tópico explicativo também o link para download.

E outro jogo da Stake que possui um bot que facilita HILO, e outro bot distribuído pelo @madcoin e para mim é uma ferramenta ótima para quem está querendo mitar no HILO, e abaixo o link do tópico onde você encontra a explicação e também o link para download.

Então Galera pra quem não conhecia fica a Dica dos bots que eu uso normalmente, porem se alguém conhece e usa algum outro bot que não foi listado pode deixar a dica ai pra galera.

Obrigado a todos e muita sorte!

Posted

Já fui muito interessado nesses bots. Quando eu só jogava Dice diversas pessoas me ofereceram uns bots para esse jogo. Nunca usei nenhum. Eu não confio nesses bots. Por isso que até hoje não uso.

Pode até funcionar e tal, mas sou muito cético em relação a isso!

Prefiro o usar o próprio auto do jogo, que não  deixa de ser um bot mais simples, porém do ele é interno daqui e passa mais confiança. 

Posted

Dicebot realmente nunca me trouxe sorte, e as vezes tinha uns bugs apenas pra fazer agente perder, porém estou achando os bots do madcoin muito bons, principalmente o do hilo, te da grandes vantagens em acertar altos rolls de maneira aleatória, e o do mines a velocidade dos rols é ótimo.

Posted
1 hour ago, wyj1306 said:

o do mines a velocidade dos rols é ótimo.

Como estou jogando muito esse jogo agora, vou tentar fazer um teste nesse bot. Quem sabe eu me empolgue com a ideia!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use