Dp10011 Posted February 16, 2020 #1 Posted February 16, 2020 Salve, salve stakeadas! Se no chat público as coisas têm mais um pouco de controle, o descontrole fica por conta das mensagens privadas. Acreditem, lá pode rolar de tudo! Era para ser um canal de compartilhamento de dados só entre amigos ou de alguma dúvida em particular. Porém o que de mais comum que vemos em primeiro lugar são os pedidos de moedas, empréstimos e coisas afins. Esse é o clássico. Estratégias, recomendações de outros sites com insistentes links também predominam. Mas o que eu acho mais interessante são as propostas mirabolantes que recebo. Um dia desses recebi uma solicitação de um gringo que começou a passar umas estratégia mirabolantes e insistia que eu fizesse isso. E ele me deixou curioso quando traduzi sua última frase para mim: "faça isso! Talvez eu nunca mais estarei online devido a sequencia de longos vermelhos." E de fato, até hoje nunca mais vi o sujeito. Outro caso curioso foi de um Br. O cara me enviou solicitação e começou a enviar estratégias. Até aí tudo certo. Só que a proposta dele era que eu apostasse com a estrategia dele e ao final desse ao mesmo 10% dos ganhos por isso. Ri até hoje! Fora outras coisas mais incomuns que acontecem nesse privado! Qual situação curiosa já vivenciou por mensagem no privado?
wyj1306 Posted February 20, 2020 #2 Posted February 20, 2020 Eu também já recebi inúmeras mensagens estranhas tanto de gringos quanto de brs, claro que em grande maioria era pedidos de emprestimos ou doações, até pedido de doação de gringos, já recebi em outro site mensagem de um gringo falando que ia hackear minha conta que era vip se eu não pagasse 0.01 btc pra ele hehehe.
Dp10011 Posted February 20, 2020 Author #3 Posted February 20, 2020 Muita bizarrice rola em off, nos bastidores. O que eu acho cara de pau no privado é um jogador chegar e dizer que perdeu 200k de doges e pedir 15 xrp para recuperar. Isso foi uma das mais recentes que veio até minha caixa de entrada. Até hoje ele espera por esses 15 xrp...
ivaldodias Posted February 21, 2020 #4 Posted February 21, 2020 nossa tem umas menina , tipo foto de mulher que vem falar sem nunca ter conversado antes com a gente e ja vem contar que perdeu moedas e se a resposta e um nao, ficam muito irritadas, as vez pode ser ate macho com foto de mulher
Dp10011 Posted February 22, 2020 Author #5 Posted February 22, 2020 On 2/21/2020 at 9:06 AM, ivaldodias said: tipo foto de mulher que vem falar sem nunca ter conversado antes com a gente e ja vem contar que perdeu moedas e se a resposta e um nao, ficam muito irritadas, as vez pode ser ate macho com foto de mulher Esqueci de mencionar. Essa é a mais clássica de todas . Já vi muito disso também. Como ninguém conhece nada devemos desconfiar de tudo. Gosto até de dar corda aceitando a solicitação e esperando as mensagens para ver até onde a história vai!
cryptobr Posted March 1, 2020 #6 Posted March 1, 2020 A melhor é aquela, me empresta que quando dobrar devolvo!
Dp10011 Posted March 2, 2020 Author #7 Posted March 2, 2020 16 hours ago, cryptobr said: A melhor é aquela, me empresta que quando dobrar devolvo! Essa é a clássica mais batida de todas. O cara tem uma certeza muito grande de dobrar o capital dos outros. Coisa que não fez com o próprio saldo! Sempre vai aparecer um com essa história mirabolante. Ninguém acredita nisso mais. Vão ter que inventar novas formas de pedir agora. 😁
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.