Dp10011 Posted February 16, 2020 #1 Posted February 16, 2020 Olá jogadores! Os novatos talvez não lembre. Mas bem no início o Dice daqui era bem diferente dos demais que tinham por aí. Vejam: Essa era a versão original do Dice. Depois de algumas atualizações alteraram para aquela versão retilínea que é essa: Ao clicar nesse item marcado em caixa vermelha, é ativada aquela versão acima. Eu gostei muito daquela primeira versão. Só que para utilizar pelo celular não se tem uma visão completa do jogo. Ele fica bem melhor quando é jogado pelo computador. Ele só apresenta uns bugs visuais. Um dos principais, se você ficar atento verá que, todas vez que ele vai girar a seta ou para o marcador do número do meio parece sempre mostrar o número 0.00. No mais ele nos dá uma emoção diferente do atual. Aquele ponteiro girando feito louco quando é ativado o autobet parece um relógio frenético! Se ainda não experimentou faça um teste nesse modelo de Dice.
wyj1306 Posted February 22, 2020 #2 Posted February 22, 2020 Eu mesmo prefiro a versão clássica, me acostumei já com essa e acho essa do círculo um pouco estranha, mas acho esses dices da Stake chatos, pra mim quanto mais simples o formato do dice melhor, pois quero mesmo é focar no resultado.
Dp10011 Posted February 22, 2020 Author #3 Posted February 22, 2020 Realmente essa versão inicial é desagradável aos olhos. Assim que cheguei pela stake evitava jogar no dice por não simpatizar tanto que o design do dice. Com tempo fui me acostumando. Mas não senti falta quando a stake implementou a versão posterior .
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.