Jump to content

Alguém joga com versão clássica do Dice?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores!

Os novatos talvez não lembre. Mas bem no início o Dice daqui era bem diferente dos demais que tinham por aí.

Vejam:

image.thumb.png.10df2aa99cd99dd8d24792454a654934.png

Essa era a versão original do Dice. Depois de algumas atualizações alteraram para aquela versão retilínea que é essa:

image.thumb.png.3fcaa507a6b18567bb30d07344938a3d.png

Ao clicar nesse item  marcado em caixa vermelha, é ativada aquela versão acima.  

Eu gostei muito daquela primeira versão. Só  que para utilizar pelo celular não se tem uma visão completa do jogo. Ele fica bem  melhor quando é jogado pelo computador. Ele só apresenta uns bugs visuais. Um dos principais,  se você ficar atento verá que, todas vez que ele vai girar a seta ou para o marcador do número do meio parece sempre mostrar o número 0.00. 

No mais ele nos dá uma emoção diferente do atual. Aquele ponteiro girando feito louco quando é ativado o autobet parece um  relógio frenético!

Se ainda não experimentou faça um teste nesse modelo de Dice. ;) 

Posted

Eu mesmo prefiro a versão clássica, me acostumei já com essa e acho essa do círculo um pouco estranha, mas acho esses dices da Stake chatos, pra mim quanto mais simples o formato do dice melhor, pois quero mesmo é focar no resultado.

Posted

Realmente essa versão inicial é desagradável aos olhos. Assim que cheguei pela stake evitava jogar no dice por não simpatizar tanto que o design do dice. Com tempo fui me acostumando. Mas não senti falta quando a stake implementou a versão posterior :).

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use