Jump to content

Roleta: Faz diferença apostar em par/impar ou vermelho e preto?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores!

Achei um  tópico parecido com  esse no inglês.  A discussão era bem interessante. 

O criador do tópico disse que era mais vantajoso apostar em  par ou impar do que no clássico vermelho e preto. 

Apostar em par ou impar não é algo tão comum entre nós. A maioria prefere o clássico vermelho e preto. Particularmente eu nunca apostei nessa opção. Sempre fui no clássico.

Mas voltando  a ideia inicial, vocês acham que é mais vantagem apostar em par ou impar?

Não  sei o que ele levou em  consideração ao criar essa ideia. Mas eu  entendo que as chances de probabilidades são as mesmas para as duas possibilidades. A não ser no caso de apostar em par ou impar como a casa classifica o zero. Se ela inclui o 0 na modalidade par/impar o jogador fica com  mais vantagem. Se não, ambas ficam em pé de igualdade em questão de probabilidade 18x18.

Contudo, não sei o porque ainda acho mais simples apostar em vermelho/preto do que buscar um  par ou  impar.

O que acham disso?

Posted

Vai da preferência de cada um, pois não muda nada e as chances serão as mesmas pois te m a mesma quantidade de números para cada uma das escolhas, ai vai do psicológico, alguns não gostam de apostar em números impares quem sabe por que os pares saem mais hehehe.

Posted

Eu também vejo dessa forma. Mas sabe como é jogador. Alguns desenvolvem certas paranoias com o jogo. Acho que é a mesma comparação com o dice de sair mais para um lado do que outro.

Confesso que nunca apostei em par/impar na roleta e não me sentiria confortável de fazer apostas nessa opção. Prefiro, por alguma razão, o velho vermelho/preto.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use