Dp10011 Posted February 19, 2020 #1 Posted February 19, 2020 Olá jogadores! Seria o Crash o jogo perfeito para wagerd? Ou com uma boa banca o jogo mais seguro para ganhar no menor risco possÃvel? Falo isso porque andei observando por um bom tempo esse jogo e não vi nenhum payout ficar só no 1.00x ou 1.01xe parar. Sempre bate acima disso. Considerando essa situação ele seria a fonte perfeita para nunca perder? Essa é realmente uma grande dúvida minha. Pois como não jogo constantemente esse jogo não deu para observar todos os payouts. Mas até onde eu vi essa é minha conclusão. Se algum de vocês puderem sanar essa minha dúvida ficarei grato. Já observaram isso?
wyj1306 Posted February 22, 2020 #2 Posted February 22, 2020 Eu não costumo jogar esse jogo ai não sei de pode ou não sair rolls abaixo de 0.01, porém deve sair sim mas com menos frequência quem sabe, pois seria estranho pois o site só teria a perder, como os rolls são bem demorados acho que vemos com menos frequência por isso dá essa impressão.
Dp10011 Posted February 22, 2020 Author #3 Posted February 22, 2020 56 minutes ago, wyj1306 said: não sei de pode ou não sair rolls abaixo de 0.01, porém deve sair sim mas com menos frequência quem sabe, pois seria estranho pois o site só teria a perder, como os rolls são bem demorados acho que vemos com menos frequência por isso dá essa impressão. É muito estranho. Até onde eu sei, os rolls já começam em 1.00x. Na verdade, diferente do limbo, acho que ele não rola abaixo desse payout. Agora au não sei se a mecanica dele se prende ao simples 1.00x ou tão somente ao 1.01 em alguns rolls. Nessa observação esses seriam os únicos casos em que um jogador realmente poderia perder a aposta. Vou sondar no ingles, já que por lá eles jogam mais, para saber a respeito dessa possibilidade dele rolar abaixo desses payouts.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.