Jump to content

Você participa das lives de Eddie?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá stakeadas!

Dia de sabado pela manhã a partir das 9h e 30 mim é sagrado para muitos jogadores de plantão.  Sim, costumeiramente é o dia em em o patrão está ao vivo em jogo. E o melhor, distribuindo generosos prêmios.

Sempre que tenho a manhã de sábado livre e tem lice de Eddie não perco uma. Até hoje nunca ganhei nada em um sorteio dele. Mas um dia quem sabe! 

É muito bom ver o patrão online com a galera jogando. Ele faz ótimos sorteios a cada 10 min ou 5 min. Prêmios de 0.001 btc até 0.006 btc ou mais. Sem falar das constantes rains que faz previamente antes da live e também ao fim da live. Literalmente chove dinheiro aos sábados na stake! E e sempre bom poder aproveitar.

Já participou ou participa dessas lives?

Ja ganhou algo nos sorteios dele?

Posted

Já participei de diversas lives de muitos streamers da stake, mas do eddie foram poucas pois ele é um novato entre os streamers, mas como ele é o bos as lives dele andam um pouco congestionadas e difícil de ganhar algum giveaway, com isso ando vendo poucas, e no horário das lives dele sempre estou fazendo algo, então participo de poucas.

Posted

De cada quatro live que ela realiza ao mês eu participo de duas. Porém o saldo de prêmio ao longo desse tempo é zero. É muito difícil ganhar algo ali! 

Sempre vou lá cheio de fé e esperança e saiu com a carteira cheia de zeros 😁.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use