Dp10011 Posted February 23, 2020 #1 Posted February 23, 2020 Olá stakeadas! Dia de sabado pela manhã a partir das 9h e 30 mim é sagrado para muitos jogadores de plantão. Sim, costumeiramente é o dia em em o patrão está ao vivo em jogo. E o melhor, distribuindo generosos prêmios. Sempre que tenho a manhã de sábado livre e tem lice de Eddie não perco uma. Até hoje nunca ganhei nada em um sorteio dele. Mas um dia quem sabe! É muito bom ver o patrão online com a galera jogando. Ele faz ótimos sorteios a cada 10 min ou 5 min. Prêmios de 0.001 btc até 0.006 btc ou mais. Sem falar das constantes rains que faz previamente antes da live e também ao fim da live. Literalmente chove dinheiro aos sábados na stake! E e sempre bom poder aproveitar. Já participou ou participa dessas lives? Ja ganhou algo nos sorteios dele?
wyj1306 Posted March 1, 2020 #2 Posted March 1, 2020 Já participei de diversas lives de muitos streamers da stake, mas do eddie foram poucas pois ele é um novato entre os streamers, mas como ele é o bos as lives dele andam um pouco congestionadas e difícil de ganhar algum giveaway, com isso ando vendo poucas, e no horário das lives dele sempre estou fazendo algo, então participo de poucas.
Dp10011 Posted March 1, 2020 Author #3 Posted March 1, 2020 De cada quatro live que ela realiza ao mês eu participo de duas. Porém o saldo de prêmio ao longo desse tempo é zero. É muito difícil ganhar algo ali! Sempre vou lá cheio de fé e esperança e saiu com a carteira cheia de zeros 😁.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.