Jump to content

Mines: a estratégia 18x3

Dp10011

Featured Comment

E aí jogadores!

Obter um pagamento acima de 50x em qualquer jogo não é fácil. Porém no mimes achei uma das formas mais rápida de conseguir isso. E não há nada muito complicado nem complexo para isso.

Precisamente basta jogar com 18 bombas e abri 3 diamantes. Busque um padrão de 3 diamantes que considera bom, seleciona no autobete pronto. Coloque 50 jogadas. Pois o payout de retorno dessa configuração é de 65x. E se o green sair ainda que no final das 50 jogadas tem um lucro razoável de 15x.

Caso não saia nesses 50 roll, selecione mais 50 bets e dobre a aposta. Faça isso até o suporte de sua banca. A medida que o green sair, reeinicie as 50 jogas novamente e faz o mesmo processo.

Claro que pode não funcionar para você, cada um tem um estilo próprio. Mas apenas faça o teste e veja se encaixa como uma estratégia de jogo boa ao seu perfil.

Ótimos lucros! 😉

já testei diversas estratégias nesse jogo do mines, e algumas deram certo, outras não deram nada certo,porém é um ótimo jogo para  testar novas possibilidades de apostas pois possui diversos pagamentos ótimos e costuma sair com grande facilidade os greens sem tanta tortura.

O mines é  um dos jogos que oferece múltiplas possibilidades de payouts nas mais diversas configurações.  Tem payouts para todos os gostos.

Particularmente acho um dos melhores para quem gosta de testar novas estratégias e payouts diferentes. Coisa que não ocorre muito em outros jogos. 

• 1 month later...
7 hours ago, lideralex said:

sim e pura verdade manito minas e mas facil de acha 50x para cima...

Com uma banca razoável de qualquer moeda e sem muita pressa para obter ganhos astronômico em pouco tempo da para ser uma estratégia lucrativa.

Todas as vezes que testei 90% deram muito certo. As vezes eu desisto dela por que demora chegar no meu objetivo. Pois não gosto de passar muito tempo em jogo. Gosto de ter a sorte se acerta um alto green e cair fora.

Mas vale a pena testar esse 18x3.

• 3 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...