bielfer22 Posted February 27, 2020 #1 Posted February 27, 2020 salve salve mitus Biel na voz XD queria deixar um depoimento sobre uma das mitadas que fiz esse ano bom tudo começou na madrugado do dia 03 para o dia 04 decidi mitar "porque é assim que funciona" bom fiz varias jogadas e pá jogadas incríveis que foram parar no HR (High Roller) bom como n tenho print das bets etc... descidi deixar umas prints aqui do dia que tudo ocorreu (claro que perdi bastando depois que saquei depositei varias e varias vezes até eu decidir parar)
68DACAR68 Posted February 27, 2020 #2 Posted February 27, 2020 Dina(mitando) Grande Biel! Parabéns. Mantem os níveis altos para que nunca necessites recorrer ao Anti-osso! Aquele abraço.
Alexandre Posted February 27, 2020 #3 Posted February 27, 2020 booa biel mitoo parabens pc novo agr da pra minerar kkk
Dp10011 Posted February 27, 2020 #4 Posted February 27, 2020 Eu vi nesse dia que você mitou no programa altas horas na stake! Agora sim, ficou de fato bielionario! Sucesso campeão! É muito bom quando as coisas dão certo e alcançamos nossos objetivos! Esse nunca mais ela rouba!
wyj1306 Posted February 29, 2020 #5 Posted February 29, 2020 Posso dizer que isso foi realmente uma mitada, biel simplesmente roeu a ossada com maestria, parabéns amigo você merece por ser um cara com um ótimo coração, espero ver você mitando muitas vezes assim ainda e conquistando tudo que você deseja. Sorte nas próximas!
lideralex Posted April 12, 2020 #6 Posted April 12, 2020 On 2/26/2020 at 9:59 PM, bielfer22 said: salve salve mitus Biel na voz XD queria deixar um depoimento sobre uma das mitadas que fiz esse ano bom tudo começou na madrugado do dia 03 para o dia 04 decidi mitar "porque é assim que funciona" bom fiz varias jogadas e pá jogadas incríveis que foram parar no HR (High Roller) bom como n tenho print das bets etc... descidi deixar umas prints aqui do dia que tudo ocorreu (claro que perdi bastando depois que saquei depositei varias e varias vezes até eu decidir parar) boa mano parabéns você mito mesmo esse dia em parabéns maninho kkkkkk.... você merece mano... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.