Jump to content

Sports: já viu apostas malucas no sports?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores!

Comecei  a vida de apostador fazendo apostas no futebol. Achava aquilo fantastisco. 

Depois que aprendi como fazer uma aposta múltipla todos os dias eu fazia aquela aposta quase impossível de acontecer. A acumulada mais alta que consegui acertar apostando 2 reais foi uma múltipla com 10 times no mercado de gols. Essa me rendeu quase 400 reais na época. Foi uma vitória espetacular, pois meu último time da seleção era para ambas equipes marcarem gols. E foi  tenso por que no primeiro tempo o jogo tinha acabado de 0x0. De repente um dos times fez um gol e logo depois fez outro. E nada da outra equipe marcar. Pela altura de quase 80 minutos teve um pênalti para a equipe que estava de 0. E foi uma emoção extraordinário quando ela marcou o gol e me rendeu um bilhete vencedor.

Sondando os sites e os grupos do qual eu fazia parte, via de tudo. As mitadas no sports e as loucuras de apostas pelos mais diversos jogadores.

Lembro de uma em  que o apostador colocou 11 seleções de times de futebol. Entre vitórias e empates. Desses 11, 8 times ele colocou empate! Levou uma bolada de mais de 100 mil reais apostando uns 10 reais. Detalhe curioso desses empates quando eu fui verificar, teve time que estava perdendo de 3x0 já no primeiro tempo. Imaginem um empate ainda nesse jogo? Pois é!

Já viu alguma aposta por aí nesse estilo totalmente incomum? 

Já fez ou  sempre faz alguma? 

Posted

Já vi muitas, eu mesmo assim como você depois que conheci essas apostas sempre tento algumas apostas bem difíceis nas múltiplas, de vezem quando até da sorte de acertar uma dessas, mas é realmente complicado, porém como depende de fatores externos tudo é possível.

Posted

Sempre que eu tenho saldo faço umas com payouts extremos. Não custa nada tentar. O sports é uma caixa de surpresa. Em uma dessa ainda acerto. Tudo que se pode imaginar é possível nesses tipos de apostas.

O jeito é arriscar mesmo. Sempre aposto um saldo de valor pouco significante já que as chances de acertos são poico provável. Coisa que se perder não fará tanta diferença no saldo. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use