Jump to content

Apresentação

cryptobr

Featured Comment

Posted

Meu nome é João Paulo, meu Nick no Stake é cryptobr! Fui convidado a conhecer o site por um amigo mexicano, depois vi que o site tinha um chat dedicado ao Brasil onde fiz novos amigos e me deparei com pessoas super legais! Jogava em outros sites desde 2016, amante do Dice e das Minas...aqui aprendi a gostar de outros jogos como Plinko e Slots! Espero continuar aqui e além do lucro, conseguir novas amizades e conhecimento!

Posted

Seja bem vindo a comunidade! É um prazer te ver por aqui. Temos de tudo um pouco em nosso forum.

Sua contribuição e muito importante para nós!

Desejo-lhe sucesso!

Posted

Seja bem vindo a comunidade em português do forum amigo, espero que você seja bem recebido e tire todas as suas dúvidas, sei que logo você estará adaptado as regras do forum e de como tudo funciona por aqui.

Espero te ver por aqui com frequência e muita boa sorte na empreitada.

• 2 weeks later...
Posted
On 2/28/2020 at 7:18 PM, cryptobr said:

Meu nome é João Paulo, meu Nick no Stake é cryptobr! Fui convidado a conhecer o site por um amigo mexicano, depois vi que o site tinha um chat dedicado ao Brasil onde fiz novos amigos e me deparei com pessoas super legais! Jogava em outros sites desde 2016, amante do Dice e das Minas...aqui aprendi a gostar de outros jogos como Plinko e Slots! Espero continuar aqui e além do lucro, conseguir novas amizades e conhecimento!

seja sempre bem vindo amigo voce cara gente boa tmj nessa caminhada

00000.png

• 2 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...