cryptobr Posted February 28, 2020 #1 Posted February 28, 2020 Meu nome é João Paulo, meu Nick no Stake é cryptobr! Fui convidado a conhecer o site por um amigo mexicano, depois vi que o site tinha um chat dedicado ao Brasil onde fiz novos amigos e me deparei com pessoas super legais! Jogava em outros sites desde 2016, amante do Dice e das Minas...aqui aprendi a gostar de outros jogos como Plinko e Slots! Espero continuar aqui e além do lucro, conseguir novas amizades e conhecimento!
Dp10011 Posted February 29, 2020 #2 Posted February 29, 2020 Seja bem vindo a comunidade! É um prazer te ver por aqui. Temos de tudo um pouco em nosso forum. Sua contribuição e muito importante para nós! Desejo-lhe sucesso!
wyj1306 Posted February 29, 2020 #4 Posted February 29, 2020 Seja bem vindo a comunidade em português do forum amigo, espero que você seja bem recebido e tire todas as suas dúvidas, sei que logo você estará adaptado as regras do forum e de como tudo funciona por aqui. Espero te ver por aqui com frequência e muita boa sorte na empreitada.
lideralex Posted March 15, 2020 #5 Posted March 15, 2020 On 2/28/2020 at 7:18 PM, cryptobr said: Meu nome é João Paulo, meu Nick no Stake é cryptobr! Fui convidado a conhecer o site por um amigo mexicano, depois vi que o site tinha um chat dedicado ao Brasil onde fiz novos amigos e me deparei com pessoas super legais! Jogava em outros sites desde 2016, amante do Dice e das Minas...aqui aprendi a gostar de outros jogos como Plinko e Slots! Espero continuar aqui e além do lucro, conseguir novas amizades e conhecimento! seja sempre bem vindo amigo voce cara gente boa tmj nessa caminhada
Moderator luizoruivo Posted March 25, 2020 Moderator #6 Posted March 25, 2020 Salve João! Cryptomanito, bem vindo ao site e ao fórum, espero que tenha mega sorte no cassino, e um tempo legal aí no fórum
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.