Jump to content

Pesadelo com jogos e apostas

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeanos!

Ha algum tempo falei de um sonho bizarro que me aconteceu. Hoje e o oposto.

Todos os dias temos sonhos. Entre os bons, pairam no meio também os pesadelos. E se tem um pesadelo ruim é sonhar apostando e pior, perdendo!

Ja tive e ainda tenho vários! O último considerável que eu tive foi que sonhei que pegava o dinheiro todo do mês e ao invés de fazer as compras de casa resolvia arriscar no cassino.  E lerdia tudo. Chegava o dia de fazer as compras e cadê o dinheiro? Pesadelo terrível. Quase todos os dias quando vou jogar lembro disso!

Dizem que nossos pesadelos são nossos medos reais. Deve ser. Pois tenho muito medo de perder tanto dinheiro assim.

E vocês, ja tiveram algum pesadelo relacionado com apostas e jogos?

Posted

Já sonhei diversas vezes com apostas, sonhei até mesmo com a mega sena uma certa vez, e realmente tem sonhos que são maravilhosos onde nossos grandes desejos de acertar grandes jogadas acontecem, já na vida real as coisas não são bem assim, mas sonhos são algo bem sinistro, pois sempre acontecem coisas muito inusitadas.

Posted

Quando é um sonho, apesar de que quando acorda para a realidade, ao menos não foi tão ruim. Mas o pesadelo de sonhar perdendo tudo e horrível. 

Parece uma realidade muito angustiante! Da até medo de jogar depois de umas coisas dessas. Soa como um pressentimento. 😮

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use