Dp10011 Posted March 1, 2020 Share #1 Posted March 1, 2020 Salve, salve jogadores! Todos já estão familiarizados com este método clássico de aposta que surgiu provavelmente nas roletas: o martingale. A sua aplicabilidade parece mais fácil aqui do que em outro jogos. O tradicional preto/vermelho é uma boa opção para isso. Pois é muito difícil uma longa sequência de mais de roll em apenas uma cor. Não que não saia! Mas a probabilidade é mebor disso acontecer como em outros jogos de 50/50 que tem diversos fatores entre si. A única questão disso tudo e se a banca aguenta tudo isso e toda a dobra. E se vale a pena arriscar 10 roll para ganhar a mesma aposta inicial. Porém se eu jogasse martingale eu o faria na roleta. Sem segredos! Vamos testar a sorte? Link to comment Share on other sites More sharing options...
wyj1306 Posted March 1, 2020 Share #2 Posted March 1, 2020 Realmente não vejo vantagem nenhuma em fazer martingale na roleta, pois em se tratando de pagamento 2x no vermelho e preto acaba que não muda em nada apostar na roleta em 2x ou em qualquer outro jogo de 2x, será a mesma coisa com as mesmas chances de zerar, e se tratando de martingale já sabemos do final. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dp10011 Posted March 1, 2020 Author Share #3 Posted March 1, 2020 Mas eu preferia apostar o 2x na roleta do que no dice por exemplo. Que apesar de ter a chance 50/50 existem muitas possibilidades nesses 50/50. Ha uma infinidade de numeros no lançamento. Na roleta o único problema em tudo isso seria o verde, mas as chances dele sair constantemente são bem remotas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lideralex Posted April 7, 2020 Share #4 Posted April 7, 2020 vou dar mas atenção essa roleta quase não dei ate hoje... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake# Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dp10011 Posted April 13, 2020 Author Share #5 Posted April 13, 2020 On 4/7/2020 at 7:20 PM, lideralex said: vou dar mas atenção essa roleta quase não dei ate hoje... Ela não parece ser lucrativa a curto prazo. Falta algumas opções rentáveis nas apostas paralelas. Lucrar no 2x tem que ter muita banca e uma paciência incrível. Mas vale a pena experimentar todos os jogos e ver qual melhor se adequa ao nosso estilo de jogo. E o clássico martingale é bem comum por aí. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iesus10vix Posted March 31, 2021 Share #6 Posted March 31, 2021 é possível fazer martingale desde que queime jogadas antes de começar. eu vou com aposta mínima, marcando quais números já saíram. assim que todos os números saíram exceto um, aposto nesse número até ele sair. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.