Jump to content

É vantagem fazer martingale na roleta?

Dp10011

Featured Comment

Salve, salve jogadores!

Todos já estão familiarizados com este método clássico de aposta que surgiu provavelmente nas  roletas: o martingale. 

A sua aplicabilidade parece mais fácil aqui do que em outro jogos. O tradicional preto/vermelho é uma boa opção para isso. Pois é muito difícil uma longa sequência de mais de roll em apenas uma cor. Não que não saia! Mas a probabilidade é mebor disso acontecer como em outros jogos de 50/50 que tem diversos fatores entre si.

A única questão disso tudo e se a banca aguenta tudo isso e toda a dobra. E se vale a pena arriscar 10 roll para ganhar a mesma aposta inicial. Porém se eu jogasse martingale eu o faria na roleta. Sem segredos!

Vamos testar a sorte?

Realmente não vejo vantagem nenhuma em fazer martingale na roleta, pois em se tratando de pagamento 2x no vermelho e preto acaba que não muda em nada apostar na roleta em 2x ou em qualquer outro jogo de 2x, será a mesma coisa com as mesmas chances de zerar, e se tratando de martingale já sabemos do final.

Mas eu preferia apostar o 2x na roleta do que no dice por exemplo. Que apesar de  ter a chance 50/50 existem muitas possibilidades nesses 50/50. Ha uma infinidade de  numeros no lançamento. 

Na roleta o único problema em tudo isso seria o verde, mas as chances dele sair constantemente são bem remotas.

• 1 month later...
On 4/7/2020 at 7:20 PM, lideralex said:

vou dar mas atenção essa roleta quase não dei ate hoje...

Ela não parece ser lucrativa a curto prazo. Falta algumas opções rentáveis nas apostas paralelas. Lucrar no 2x tem que ter muita banca e uma paciência incrível. 

Mas vale a  pena experimentar todos os jogos e ver qual melhor se adequa ao nosso estilo de jogo. E o clássico martingale é bem comum por aí.

• 11 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...