Jump to content

E se perdesse a chave privada da carteira ou esquecesse a senha?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve, salve stakeanos!

Salve mesmo! Porque hipoteticamente se você cometer o erro de perder as chaves privadas de suas carteiras ou esquecer a senha já era!

Diante dos últimos casos de azar extremo noticiados pela mídia nos dá certa aflição. Os mais famosos foi de um jovem que jogou o hd no lixo contendo mais de 10mil btc só! O mais recente foi de um traficante irlandês que perdeu as senhas dentro de uma vara de pesca que também foi jogada ao lixo. Segundo dados, suas carteiras somavam mais de 6 mil btc!

É muito azar e pouca segurança dessas pessoas! Essas coisas temos que ter multiplas copias em lugares diversos para armazenar as senhas e chaves privadas. Chega me da uma aflição quando vejo historias assim. Imagime saber que é milionário e não poder desfrutar ou fazer nada para ter esse dinheiro!

Das mimhas carteiras eu tenho sempre umas cópias de segurança disfarçada em alguns lugares. Não tenho 1 btc e sou precavido assim. Imagine eu no lugar as pessoas?

E aí, o que faria se tivesse o infortúnio de perder essa fortuna por um erro desses?

Posted

Já imagina diversas vezes nessa sensação horrível, até mesmo vi histórias de pessoas que passaram por isso e perderam muita grana, porém acho que se fosse uma grana muito grande, tipo dezenas, centenas ou até milhões de reais ai o jeito é se enforcar num pé de couve, porém se for um dinheiro recuperável com o tempo acho que no inicio eu ficaria triste realmente, mas uma hora temos que superar.

Posted

Agora o que eu acho incrível nisso tudo é como as pessoas são tão displicente com  tanto dinheiro. Como é que uma pessoa tem milhões de reais em btc e deixa uma única cópia da senha guardada em um local nada seguro?

Eu que não tenho nem 100 reais em criptomoedas deixo umas 5 cópias da senha ou chave em diversos lugares diferentes todos bem disfarçado. Imagine se eu tivesse milhões de reais? Fazia uns livros, tatuagem, bordado em roupa e etc, tudo com o nome da senha. :) 

Posted

Eu também tenho copias disfarçadas em vários lugares! Tá loco imagina vc guarda umas frações hoje que vale pouco, aí um dia o btc vai lá no topo e você esqueceu a senha!!!

• 1 month later...
Posted

nossa deve ser muito terrível você ter dinheiro e não pode sac e nem fazer nada com ele pelo fator de ter perdido senha e coisa de louco...

se ila que aconteceria comigo...

taria louco ate ter morrido de tanta depressão...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use