Dp10011 Posted March 1, 2020 #1 Posted March 1, 2020 Salve, salve stakeanos! Salve mesmo! Porque hipoteticamente se você cometer o erro de perder as chaves privadas de suas carteiras ou esquecer a senha já era! Diante dos últimos casos de azar extremo noticiados pela mídia nos dá certa aflição. Os mais famosos foi de um jovem que jogou o hd no lixo contendo mais de 10mil btc só! O mais recente foi de um traficante irlandês que perdeu as senhas dentro de uma vara de pesca que também foi jogada ao lixo. Segundo dados, suas carteiras somavam mais de 6 mil btc! É muito azar e pouca segurança dessas pessoas! Essas coisas temos que ter multiplas copias em lugares diversos para armazenar as senhas e chaves privadas. Chega me da uma aflição quando vejo historias assim. Imagime saber que é milionário e não poder desfrutar ou fazer nada para ter esse dinheiro! Das mimhas carteiras eu tenho sempre umas cópias de segurança disfarçada em alguns lugares. Não tenho 1 btc e sou precavido assim. Imagine eu no lugar as pessoas? E aí, o que faria se tivesse o infortúnio de perder essa fortuna por um erro desses?
wyj1306 Posted March 5, 2020 #2 Posted March 5, 2020 Já imagina diversas vezes nessa sensação horrível, até mesmo vi histórias de pessoas que passaram por isso e perderam muita grana, porém acho que se fosse uma grana muito grande, tipo dezenas, centenas ou até milhões de reais ai o jeito é se enforcar num pé de couve, porém se for um dinheiro recuperável com o tempo acho que no inicio eu ficaria triste realmente, mas uma hora temos que superar.
Dp10011 Posted March 6, 2020 Author #3 Posted March 6, 2020 Agora o que eu acho incrível nisso tudo é como as pessoas são tão displicente com tanto dinheiro. Como é que uma pessoa tem milhões de reais em btc e deixa uma única cópia da senha guardada em um local nada seguro? Eu que não tenho nem 100 reais em criptomoedas deixo umas 5 cópias da senha ou chave em diversos lugares diferentes todos bem disfarçado. Imagine se eu tivesse milhões de reais? Fazia uns livros, tatuagem, bordado em roupa e etc, tudo com o nome da senha.
cryptobr Posted March 9, 2020 #4 Posted March 9, 2020 Eu também tenho copias disfarçadas em vários lugares! Tá loco imagina vc guarda umas frações hoje que vale pouco, aí um dia o btc vai lá no topo e você esqueceu a senha!!!
lideralex Posted April 10, 2020 #5 Posted April 10, 2020 nossa deve ser muito terrível você ter dinheiro e não pode sac e nem fazer nada com ele pelo fator de ter perdido senha e coisa de louco... se ila que aconteceria comigo... taria louco ate ter morrido de tanta depressão... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.