Dp10011 Posted March 1, 2020 #1 Posted March 1, 2020 Olá jogadores! Nem preciso falar que poucas pessoas tem afinidade com esse jogo. Só joguei uma vez como requidito de um desafio. Mas depois disso não voltei para ele. É um jogo muito sem graça. Seus payouts não agradam nem desperta emoção alguma para jogar. Já deram diversas sugestões a respeito desse jogo. Deveria mudar ele para ficar ao estilo da roda da fortuna com prêmios bem maiores. Ou então substituir pelo Monopoly. Isso seria fantástico! É um jogo incrível e emocionante. Ja joguei algumas vezes em um cassino por aí e garante que adrenalina e otimos payouts não faltam nesses jogo. Seus payouts ultrapassam a casa dos 500x. E é uma mistura do Weel com uns dices no meio e free spins. É uma loucura maravilhosa. Já jogaram? Então, se ao menos alterassem o Wheel para esses moldes ou substituissem para o Monopoly adicionasse até mesmo este último deixando os dois seria ótimo. O que acham?
wyj1306 Posted March 5, 2020 #2 Posted March 5, 2020 Eu gostava e atingi bons lucros no wheel antes de mudarem os pagamentos, acho que a distribuição dos pagamentos eram muito melhor no antigo formato, logo após isso ficou difícil lucrar com a estratégia que eu usava anteriormente, mas mesmo assim não é um jogo que me chama muito a atenção.
Dp10011 Posted March 6, 2020 Author #3 Posted March 6, 2020 3 hours ago, wyj1306 said: Eu gostava e atingi bons lucros no wheel antes de mudarem os pagamentos, Ele já teve payouts maiores? Eu não me canso de afirmar que, se esse jogo tivesse payouts maiores, ele seria perfeito para jogar e chamava a atenção de muita gente. Mas por enquanto não da para arriscar nele...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.