Jump to content

Qual a vantagem de jogar com animação destivada na slots?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogsdores!

Não sei se já perceberam, mas nas configurações de todos os jogos da stake é possivel ativa/desativar a animação. O mais comum é ela está ativada para todos os jogos. Porém ha jogadores que não gostam.

Em alguns jogos eu realmente não gosto. Mas em outros, como no slots, para mim, ele é fundamental. 

Já experimentou desativar a animação enquanto jogava slots? É terrível. Fica um jogo muito estranho. Parece que você está passando imagens rápidas na tela. Os rolls ficam rápido. Mas tira toda a emoção do jogo.

A única vantagem disso tudo é para quem quer focar em resiltados rápidos tão somente. 

Experimentei e lhes garanto que não é uma boa opção. Façam o teste e depois comentem aqui a respeito.

Já fez?

Posted

Eu sempre desativo a animação em todos os jogos, para mim como você falou o resultado é o que importa, pois na maioria das vezes eu nem acompanho as apostas, apenas coloco no modo automático e vou para outra aba e espero ver se sai algum bom resultado.

Posted

Se não acompanhar as jogadas na slots é de boa. Mas se inventar de jogar manual e com a animação desativada nunca mais vai querer fazer isso! É muito ruim! O jogo fica terrível! 

De vez em  quando eu esqueço e deixo desativado e tomo um susto. Fica sem graça o jogo, ao menos na slots.

• 5 weeks later...
Posted
15 hours ago, lideralex said:

nunca exprimentei tira animação de nem um jogo...

Isso pode ajudar na rvelocidade dos roll. Principalmente no mines jogar com a animação desativada vai deixar o jogo muito mais rápido. Faz isso quando for no mines e também ativa o instante bet. 

Em alguns jogos isso é bem útil como no mines, dice e keno. E como falei no post, não recomendo na slots pois tira toda a graça do jogo.

• 6 months later...
  • 3 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use