Dp10011 Posted March 3, 2020 #1 Posted March 3, 2020 E aí stakeanos! Todo apostador tem seus momentos ruins (quase sempre 😁). Mas há aqueles em que da certo e muito certo! Eu sempre joguei e jogo em busca de payouts altos. Então qualquer vitória que venha ter é uma grande jogada. Talves isso ja não me alegre tanto a tal ponto de guardar um print ou coisa assim. Mas no começo eu tinha esse hábito e achava isso espetacular. Tinha vários arquuivos de prints com algumas bets perfeita! Raramente guardo alguma coisa agora. A não ser no dia em que eu fizer uma de 1 btc ou mais, essa virará um quadro. Mas vocês tem essa prática de guardar as próprias jogadas que fez? Tirar o print daquela bet incrível e arquivar como um troféu?
wyj1306 Posted March 5, 2020 #2 Posted March 5, 2020 Não costumo fazer isso, quando sai grandes pagamentos e grandes jogadas eu apenas posto no chat e depois não dou mais bola e vou atrás da próxima, mas conheço gente que coleciona além das suas grandes bets de outros jogadores,
Dp10011 Posted March 6, 2020 Author #3 Posted March 6, 2020 4 hours ago, wyj1306 said: conheço gente que coleciona além das suas grandes bets de outros jogadores, Assim que comecei a jogar eu era desse mesmo jeito. Não podia ver uma grande jogada que tirava logo o print. E quando comecei a fazer as minhas o celular era cheio disso. Depois eu ficava só de olhar as mitadas....
cryptobr Posted March 6, 2020 #4 Posted March 6, 2020 As melhores tiro um print pra ficar lamentando depois de perder o que ganhei jogando!!! Kkkkk
Dp10011 Posted March 8, 2020 Author #5 Posted March 8, 2020 On 3/6/2020 at 10:33 AM, cryptobr said: As melhores tiro um print pra ficar lamentando depois de perder o que ganhei jogando! Por isso que parei de guardar as minhas. Preferia nem ver a grana que ganhei e depois acanei perdendo. 😁
cryptobr Posted March 9, 2020 #6 Posted March 9, 2020 5 hours ago, Dp10011 said: Por isso que parei de guardar as minhas. Preferia nem ver a grana que ganhei e depois acanei perdendo. 😁 Triste realidade meu amigo! Kkkkk
Dp10011 Posted March 9, 2020 Author #7 Posted March 9, 2020 Essa semana vi um print meu de uma aposta de 0.6 bch que fiz em uma só bet! Só me deu saudade . Esse site é bom que dificilmente voce consegue encontrar as bets antigas. Mais eu jogo em outro por aí que lá fica só o histórico das grandes jogadas e todo mundo consegue ver isso no perfil. De vez em quando um jogador vai lá na ferida copia a bet posta no site e me marca! Aaaah! Terrível!
cryptobr Posted March 9, 2020 #8 Posted March 9, 2020 3 hours ago, Dp10011 said: Essa semana vi um print meu de uma aposta de 0.6 bch que fiz em uma só bet! Só me deu saudade . Esse site é bom que dificilmente voce consegue encontrar as bets antigas. Mais eu jogo em outro por aí que lá fica só o histórico das grandes jogadas e todo mundo consegue ver isso no perfil. De vez em quando um jogador vai lá na ferida copia a bet posta no site e me marca! Aaaah! Terrível! Vai só na maldade!
lideralex Posted April 10, 2020 #9 Posted April 10, 2020 sim verdade todos nos temos nosso momento ruim mas tem umas jogadas que ficar marcada ainda mas condo ela da certo... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.