Dp10011 Posted March 5, 2020 #1 Posted March 5, 2020 Saudações stakeadas! É de comum acordo que o principal objetivo nosso por aqui é obter lucro e ganhar muito dinheiro. As vezes da mais errado do que certo. Contudo, há aqueles momentos que também conseguimos um bom lucro ou algum valor importante do qual precisavámos com certa urgência. Isso já me aconteceu diversas vezes como apostador. Certa vez precisava de 520 reais com muita urgência até em um sábado próximo. Na sexta-feira pela manhã recebi uma tip de 10k de btc e comecei a jogar no mines. De meio dia eu já estava com 0.0135, valor mais do que suficiente para o qual eu precisava na época. Vendi 0.0125 o que me rendeu uns 532 reais. E as 16h esse valor já estava em reais depositado na minha conta. A mais recente foi ontem, dia 04/03/2020, que a partir de 0.3 ltc consegui fazer quase 2 ltc e me tirou de um grande aperto nas minhas finanças com pequenas contas. Fora muitas e muitas vezes que a partir de quase nada consegui 100, 150 e até quase 300 reais, o que me ajudou muito! E isso é incrível! E vocês, já foram salvo por algo assim? Conseguiram lucrar alguma coisa no momento mais inesperado? Fala aí para nós suas experiencias.
cryptobr Posted March 5, 2020 #2 Posted March 5, 2020 Uma vez desgostoso com as apostas por ter perdido minha banca, resolvi deixar os jogos de lado. Deixei algumas frações de btc em algumas carteiras, certo dia dei de cara com meu caderninho de anotações e pensei vou ver o que tenho ainda se dá pra fazer algo, foi bem na época da máxima do btc...deu pra comprar um tênis Olimpikus kkkkk! Deu bom porque o meu tava bem surrado!
wyj1306 Posted March 5, 2020 #3 Posted March 5, 2020 Sim, inúmeras vezes já me aconteceu isso, mas a mais interessante foi a uns 2 anos atras, quando minha filha estava fazendo aniversário de 3 anos, lembro que eu estava com pouco dinheiro e ia fazer uma festinha simples, porém meu desejo era fazer uma festa linda e contratar uns brinquedos decorações e tudo mais, e não é que uma semana antes entrei numa maré de sorte e peguei um aidrop e investi em um site de apostas e consegui fazer mais de mil reais, oi ótimo e consegui fazer uma ótima festa para ela e foi ótimo.
lideralex Posted April 10, 2020 #4 Posted April 10, 2020 On 3/5/2020 at 5:56 PM, Dp10011 said: Saudações stakeadas! É de comum acordo que o principal objetivo nosso por aqui é obter lucro e ganhar muito dinheiro. As vezes da mais errado do que certo. Contudo, há aqueles momentos que também conseguimos um bom lucro ou algum valor importante do qual precisavámos com certa urgência. Isso já me aconteceu diversas vezes como apostador. Certa vez precisava de 520 reais com muita urgência até em um sábado próximo. Na sexta-feira pela manhã recebi uma tip de 10k de btc e comecei a jogar no mines. De meio dia eu já estava com 0.0135, valor mais do que suficiente para o qual eu precisava na época. Vendi 0.0125 o que me rendeu uns 532 reais. E as 16h esse valor já estava em reais depositado na minha conta. A mais recente foi ontem, dia 04/03/2020, que a partir de 0.3 ltc consegui fazer quase 2 ltc e me tirou de um grande aperto nas minhas finanças com pequenas contas. Fora muitas e muitas vezes que a partir de quase nada consegui 100, 150 e até quase 300 reais, o que me ajudou muito! E isso é incrível! E vocês, já foram salvo por algo assim? Conseguiram lucrar alguma coisa no momento mais inesperado? Fala aí para nós suas experiencias. já sim uma vez tavo com uma conta atrasada de 1000 reais e tavo com 100k de btc joguei a 10k no 100x aceitei na penúltima antes de eu zera fiz 1kk de btc deu certinho porque btc tava custando caro nesse dia kkkkk... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 11, 2020 #5 Posted April 11, 2020 On 4/10/2020 at 12:57 PM, lideralex said: já sim uma vez tavo com uma conta atrasada de 1000 reais e tavo com 100k de btc joguei a 10k no 100x aceitei na penúltima antes de eu zera fiz 1kk de btc deu certinho porque btc tava custando caro nesse dia kkkkk... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake# Nossa momentos assim devem ser realmente maravilhosos, mitar em momentos necessários onde contamos apenas com nosso instinto e a sorte, e o greem vem e trás aquela alegria, deve ser algo maravilhoso de se sentir, eu ainda não tive momentos assim nas apostas.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.