Dp10011 Posted March 6, 2020 #1 Posted March 6, 2020 E aí stakers! Certamente depois do sucesso da última rifa de natal, isso animou muitos aventureiros por sorteios. Nunca tive muita sorte com premiação envolvendo algum tipo de sorteio. Mas não custa tentar. Esse de agora, se comparado com o anterior tem um premio razoável na faixa principal 1 e 2 de 7k em btc. Um bom valor. Da até para fazer umas coisas legais com 7k de dólares em btc . Se eu fosse sorteado nessa faixa principal iria logo quitar umas dívidas por aí (nunca vi dever tanto ). Mas ainda sobraria um bom trocado. Compraria meu novo violão, adquiria mais uma coleção de livro, um novo notebook, um celular e ainda um taco de sinuca. Por fim, deixaria uns 500 usd em btc por aqui para tentar a sorte. E vocês o que fariam com 7k em btc se tivesse essa sorte?
cryptobr Posted March 6, 2020 #2 Posted March 6, 2020 Gostava uns 2k, tirava 1k pra jogar e o resto ia pra carteira ficar guardado!
wyj1306 Posted March 8, 2020 #3 Posted March 8, 2020 Eu sacar tudo, trocava de carro e fazia uma obrinha amais aqui em casa, como o cryptobr disse eu também separaria alguma grana pra deixar para apostas, ai seriam apostas sem pressa, mas realmente essa grana já ajudaria bastante realmente, mas acho que não vou conseguir nenhum ticket hehe.
lideralex Posted April 10, 2020 #4 Posted April 10, 2020 On 3/6/2020 at 10:05 AM, Dp10011 said: E aí stakers! Certamente depois do sucesso da última rifa de natal, isso animou muitos aventureiros por sorteios. Nunca tive muita sorte com premiação envolvendo algum tipo de sorteio. Mas não custa tentar. Esse de agora, se comparado com o anterior tem um premio razoável na faixa principal 1 e 2 de 7k em btc. Um bom valor. Da até para fazer umas coisas legais com 7k de dólares em btc . Se eu fosse sorteado nessa faixa principal iria logo quitar umas dívidas por aí (nunca vi dever tanto ). Mas ainda sobraria um bom trocado. Compraria meu novo violão, adquiria mais uma coleção de livro, um novo notebook, um celular e ainda um taco de sinuca. Por fim, deixaria uns 500 usd em btc por aqui para tentar a sorte. E vocês o que fariam com 7k em btc se tivesse essa sorte? eu iria comprar uma casa ,carro ,fazenda e mas casa para alugar e resto em gado.... deixaria um pouco para refender em btc kkkkkkkkk ficaria um pouco meio doido kkkkkk.... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.