Dp10011 Posted March 9, 2020 #1 Posted March 9, 2020 Olá stakeadas! Se você abrir os principais gráficos das criptomoedas no começo dessa semana ficará assustado! É tanto vermelho nas setas abaixo que chega dói na vista aquelas descidas desenfreadas das criptomoedas. Na verdade é o mercado geral. Mas para nós que usamos criptomoedas para apostar no dia a dia, as coisas podem parecer um pouco mais difícil. Isso porque, com as constantes quedas, e a demora para sacar e vender tendo a moeda em jogo, os lucros não serão mais os mesmos. Se agora você ganha 100 reais em btc, daqui há 1 h esse valor já pode está em 90 reais ou um pouco menos. É um esforço a mais que o jogador tem que fazer para ser lucrativo e não sair no prejuízo. Pois só ganhamos em volumes, mas estamos perdendo em valor. A solução? Tenho duas. Ou faria a troca imediata para alguma stablecoin ou simplesmente seguraria as criptomoedas ganha em jogo até passar esse caos. Só para ter uma noção, semana passada mais ou menos dia 04/03/2020 vendi btc a mais de 42 mil reais. Hoje, dias 09/03/2020 ele está a menos de 38 mil reais. O que vocês fazem nesse momento de grande instabilidade?
cryptobr Posted March 9, 2020 #2 Posted March 9, 2020 A muito tempo não tenho trocado minhas moedas para real! Então não fico olhando muito para não me assustar!
Dp10011 Posted March 9, 2020 Author #3 Posted March 9, 2020 3 minutes ago, cryptobr said: A muito tempo não tenho trocado minhas moedas para real! Então não fico olhando muito para não me assustar! Eu não sei se isso é bom ou rui. Mas acho que nesse momento isso faz bem. O negócio é manter a calma para não perder dinheiro tanto para o cassino no desespero de recompensar as perdas com a queda da moeda ou para o mercado na afobação em vender tudo por um valor baixo.
wyj1306 Posted March 9, 2020 #4 Posted March 9, 2020 Realmente isso acontece com muita frequencia em se tratando de criptomoedas, nessas ultimas semana o btc teve muito instável realmente, subiu a quase 10k de dólares e agora já está abaixo de 8k novamente, então controlar o quanto se está ganhando é difícil principalmente se você manter sua meta em reais, ai fica mais difícil a situação, por isso sinto a falta de uma stablecoin por aqui.
cryptobr Posted March 9, 2020 #5 Posted March 9, 2020 1 hour ago, wyj1306 said: Realmente isso acontece com muita frequencia em se tratando de criptomoedas, nessas ultimas semana o btc teve muito instável realmente, subiu a quase 10k de dólares e agora já está abaixo de 8k novamente, então controlar o quento se está ganhando é difícil principalmente se você manter sua meta em reais, ai fica mais difícil a situação, por isso sinto a falta de uma stablecoin por aqui. Seria interessante ter suporte a Tether aqui!
Dp10011 Posted March 9, 2020 Author #6 Posted March 9, 2020 Eu acho que adição de uma stablecoin por aqui não irá demorá muito. O clamor da maioria dos jogadores da stake já é muito grande em relação a isso. Só falta agra Eddie e sua equipe formalizar isso. E nesses momentos de instabilidade ela é muito útil. Há uma fuga de capital muito grande do site nesses momentos de instabilidade. Um saldo em stablecoin os jogadores permaneceriam em grande parte por aqui com seus valores.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.