Dp10011 Posted March 9, 2020 #1 Posted March 9, 2020 Salve, salve stakeanos! Isso é uma questão de cada um. Novamente com tema de empréstimos de volta ao assunto. Falo de empréstimo em uma instituição formal de créditos como os bancos clássicos. Há jogadores dispostos a tudo. Uns acham que tem sorte em excesso com apostas a ponto de contrair um empréstimo com algum banco para usar todo esse dinheiro com apostas, e poder jogar, tirar o valor dos juros, pagar o crédito e ainda sair com lucro. É tentador, mas pode ser uma péssima ideia. Vejo muitos relatos de alguns que fizeram isso. Quando se contrai algum empréstimo com banco fica mais complicado o pagamento. Pois há um valor a mais a ser pago diferente do valor original. E apostas não é nenhum tipo de investimento para se esperar obter tal retorno. Prefiro tentar subir 5 reais do meu próprio bolso do que obter 5 mil de um banco para jogar. Faria isso?
cryptobr Posted March 9, 2020 #2 Posted March 9, 2020 A não ser que seja muito sangue frio, você já inicia o jogo com uma pressão enorme por resultado e com o mínimo de margem para erros! Isso costuma não acabar bem!
Dp10011 Posted March 9, 2020 Author #3 Posted March 9, 2020 16 minutes ago, cryptobr said: A não ser que seja muito sangue frio, você já inicia o jogo com uma pressão enorme por resultado e com o mínimo de margem para erros! Isso costuma não acabar bem! Também acho! Jogar com o psicológico afetado não ajuda em nada. Parece até que o jogo sente o cheiro do seu medo e ataca com reds infinitos. A questão centras nas apostas é sempre jogar com uma grana que se perder não fará falta alguma. É aquele dinheiro que você deposita aqui e esquece que ele existe. Aí sim, o jogo se torna tranquilo e sem nenhuma pressão por algum retorno extraordinário.
wyj1306 Posted March 18, 2020 #4 Posted March 18, 2020 Já passei por situações complicadas com relação a empréstimos para apostas em outro site, realmente é algo muito ruim de se fazer, principalmente depois que você perde e não consegue mais chegar ao valor para poder fazer o pagamento, as vezes acaba até conseguindo empréstimo com outra pessoa e perde novamente, ai vira uma bola de neve.
Dp10011 Posted March 18, 2020 Author #5 Posted March 18, 2020 15 hours ago, wyj1306 said: realmente é algo muito ruim de se fazer, principalmente depois que você perde e não consegue mais chegar ao valor para poder fazer o pagamento, as vezes acaba até conseguindo empréstimo com outra pessoa e perde novamente, ai vira uma bola de neve. É por sinal, uma péssima ideia. Um mal negócio! Uma vez cheguei a contrair um empréstimo de 4 mil reais com meu sogro. Usei todo em apostas. Esse eu tive sorte. Consegui pagar uma dívida de 1500 reais, paguei de volta os 4 mil reais e ainda fiquei com uns trocados. Mas nem sempre isso funciona.
lideralex Posted March 20, 2020 #6 Posted March 20, 2020 acho que teria sim coragem mas e muito complicado porque aqui e jogo ne então ja viu
bottini2004 Posted March 30, 2021 #7 Posted March 30, 2021 O melhor é não fazer, porque depois corre o risco de perder o que te emprestaram, e acabar com uma dívida ...
meuvicio Posted April 8, 2021 #8 Posted April 8, 2021 teria coragem e já fiz isso outras vezes, não nesse site mais em alguns por ai.
Diermersonjis1 Posted May 7, 2021 #9 Posted May 7, 2021 Claro que sim, não a ganho sem sacrifícios, já fiz em outros site
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.