Dp10011 Posted March 9, 2020 #1 Posted March 9, 2020 Devo dizer que de uns tempos para cá tenho jogado mais no Mines do que nos meus favoritos. Acho um jogo muito mais dinâmico de se obter qualquer payout. O que tenho visto recentemente por aí é uma onda no payout de 24x. Acho muito arriscado para pouco retorno. Não que o payout 24x seja um pequeno multiplicador, mas porque sua configuração no mines é demasiadamente arriscada. Ela consiste no padrão 1x24. Sendo 1 mina para 24 diamantes. No jogo de mines eu não gosto de nenhuma configuração que tenha de abrir todos os quadrantes do jogo. Pois as chances de acerto vão diminuindo a cada casa clicada e revelada. O máximo que jogo é com 23 casas. Já testou essa configuração de 1x24?
wyj1306 Posted March 14, 2020 #2 Posted March 14, 2020 Como eu falei no post anterior o mines é eficiente para muitas estratégias, e estou gostando cada dia mais desse game, as possibilidades são altas e podemos dizer que é um jogo com bastante emoção, e já joguei em muitas configurações possíveis e todas são ótimas para lucrar.
Dp10011 Posted March 14, 2020 Author #3 Posted March 14, 2020 Mas eu acho esse 1x24 um payout muito arriscado para um valor razoável. É um risco desnecessário essa configuração. É muito mais confortável procurar esse payout em outros jogos.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.