Dp10011 Posted March 12, 2020 #1 Posted March 12, 2020 E aí apostadores de plantão 24/7! Dizia um sábio ou um bem sabido (não me pergunte quem, pois eu não sei 😁) que todo mundo tem seu preço. Não duvido. Nada é difícil, uns são só mais caro! E falando em valor, preço e coisa do tipo, lembrei de um program que Raul Gil fazia onde ele oferecia determinada quantia para algum cantor que se apresentava lá parar de cantar e encerrar a carreira ou o contrato com a gravadora. Até onde assiti não vi nenhum aceitar. Mas e por aqui? Hipoteticamente e se um membro da equipe do site lhe contatasse e oferecesse uma determinada em criptomoedas para você ser bandido para sempre da plataforma e de quaisquer outros sites de jogos, aceitaria? Qual o seu valor para encerrar a vida de apostador? Ou não aceitaria nenhum valor que o fizesse parar? Seria sempre um apostador internet afora?
wyj1306 Posted March 14, 2020 #2 Posted March 14, 2020 Se me oferecessem alguns bitcoins inteiros quem sabe eu até que pensaria em optar por isso, pois sei que apostando eu jamais ganharia isso, parado ia ser melhor ainda hehehe. Mas é tentador realmente, e quem joga apenas para obter lucro e não por prazer com certeza iria aceitar, mas quem joga por diversão é mais complicado, mas aposto que muitos aceitariam assim mesmo.
Dp10011 Posted March 14, 2020 Author #3 Posted March 14, 2020 É um acordo tentador. Acho que muitos aceitariam parar. Outros pensam que pode ganhar muito mais que isso jogando.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.