Dp10011 Posted March 12, 2020 #1 Posted March 12, 2020 Saudações stakeanos! De umas apostas para cá alternado entre o manual e o autobet, tem aparecido uns erros estranho no saldo. Exemplo, se eu tenho 10k de alguma moeda e vou jogar algum jogo no modo autobet e fazendo alguns stop, ao fim do jogo se restar 1k e eu for jogar novamente ou no manual e colocar uma bet com esse 1k diz que o saldo é insuficiente. Daí atualizo a página e o valor some ou é diminuído ficando por exemplo 800 satoshis. É estranho! É como se o jogo ja tivesse rodado todo o meu saldo e feito uma jogada a mais. Já experimentaram esse erro de saldo ao jogar alternado entre autobet e manual? Não foi poucas vezes que isso aconteceu. Várias vezes isso ocorre. Há um tempo isso havia parado, mas agora voltou.
wyj1306 Posted March 14, 2020 #2 Posted March 14, 2020 Faz algum tempo que ando comentando sobre esse bug do saldo, tanto aqui na Stake quanto na PD, nos doisa sites estão com esse problema chato demais, pois as vezes volto a jogar e vejo que tem um saldinho pra jogar, ai na hora da aposta diz que o balanço e insuficiente, assim como todos os bugs uma hora eles arruam isso.
Dp10011 Posted March 14, 2020 Author #3 Posted March 14, 2020 Esperando providências do site. Para nós das antigas se acostumamos com isso. Mas um novato vai pensar logo que é "roubo" do site. Mas que esse bug é inconveniente, isso é!
cryptobr Posted March 15, 2020 #4 Posted March 15, 2020 On 3/12/2020 at 6:51 AM, Dp10011 said: Saudações stakeanos! De umas apostas para cá alternado entre o manual e o autobet, tem aparecido uns erros estranho no saldo. Exemplo, se eu tenho 10k de alguma moeda e vou jogar algum jogo no modo autobet e fazendo alguns stop, ao fim do jogo se restar 1k e eu for jogar novamente ou no manual e colocar uma bet com esse 1k diz que o saldo é insuficiente. Daí atualizo a página e o valor some ou é diminuído ficando por exemplo 800 satoshis. É estranho! É como se o jogo ja tivesse rodado todo o meu saldo e feito uma jogada a mais. Já experimentaram esse erro de saldo ao jogar alternado entre autobet e manual? Não foi poucas vezes que isso aconteceu. Várias vezes isso ocorre. Há um tempo isso havia parado, mas agora voltou. Comigo tem acontecido bastante quando estou jogando no automático, parece que o sistema está se perdendo no % do increase sobre o total do saldo...fazendo o cálculo errado!
Dp10011 Posted March 15, 2020 Author #5 Posted March 15, 2020 3 hours ago, cryptobr said: Comigo tem acontecido bastante quando estou jogando no automático, parece que o sistema está se perdendo no % do increase sobre o total do saldo...fazendo o cálculo errado! Eu também acho que seja isso. Sempre fica saldo final aqui, porem se eu apostar ele apresenta mensagem de erro informando que não tem fundo suficiente. E quando atualizo a página, o saldo some e fica apenas uma parte.
lideralex Posted April 2, 2020 #6 Posted April 2, 2020 On 3/12/2020 at 7:51 AM, Dp10011 said: Saudações stakeanos! De umas apostas para cá alternado entre o manual e o autobet, tem aparecido uns erros estranho no saldo. Exemplo, se eu tenho 10k de alguma moeda e vou jogar algum jogo no modo autobet e fazendo alguns stop, ao fim do jogo se restar 1k e eu for jogar novamente ou no manual e colocar uma bet com esse 1k diz que o saldo é insuficiente. Daí atualizo a página e o valor some ou é diminuído ficando por exemplo 800 satoshis. É estranho! É como se o jogo ja tivesse rodado todo o meu saldo e feito uma jogada a mais. Já experimentaram esse erro de saldo ao jogar alternado entre autobet e manual? Não foi poucas vezes que isso aconteceu. Várias vezes isso ocorre. Há um tempo isso havia parado, mas agora voltou. sim eu percebi isso tem acontecido constante mete comigo e bug horrível ... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 3, 2020 #7 Posted April 3, 2020 Mas por aqui esse bug já se estabilizou, mas foi um dos mais demorados a ser reparados pelos desenvolvedores, e com certeza foi o bug mais chato que poderia ter acontecido, pois parecia que eu estava sempre com saldo mas nunca tava kkkkk.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.