Jump to content

Pânico nas criptomoedas e desespero nas apostas.

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve Stakeanos!

E salve, literalmente, as criptomoedas! Esses dias estamos assistindo o barco entrando água, prestes a afundar mas não podemos fazer nada. 

Por outro lado, vejo muitos jogadores tentando compensar a perca de valor nas moedas apostando mais alto. É aquela situação que descrevi em outro tópico.  Muitos players que apostam pesado, praticamente estão dobrando o valor da base.

É um risco ao extremo. Isso acontece porque ainda conparamos criptomoedas com valor fiat. Mas vale a pena correr esse risco extra de apostar mais para compensar no valor baixo da moeda? Eu continuo apostando normalmente sem nenhum desespero. 

E vocês, sentiram essa diferença? Dobraram as apostas com isso?

Posted

Pois é Dacar! A inovação na ganância pode fazer perder mais do que o normal. De perca só basta o valor das criptomoedas. 

O nosso estilo de jogo deve continuar o mesmo. 😊

Posted

Realmente foi uma semana tensa, esse sobe e desce deixou muitos  investidores carecas de nervosismo, e não é para menos, btc mesmo caindo quase 30% em algumas horas, mas quem comprou ontem na baixa já teve um lucrinho hj com um aumento de quase 30% novamente,  quem soube arriscar se deu bem.

Posted

Infelizmente fui praticamente forçado a vender. Estava precisando da grana. Caso não tivesse, eu teria lucrado bem. Pois ainda vendi quando o btc estava em 31 mil. E depois teria comprado ele a menos de 25 mil.

Mas é isso. Quando chove sopa, pobre está sempre de garfo! 😁

• 3 weeks later...
Posted

jogar mas alto não vai recompensar  pelo alcontario prejuízo pode ser muito maior... 

mas fora-o quedas brus ticas mesmo ainda bem que esta voltando a us poucos...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted

Hoje tivemos uma grande subida do btc, chegando a ultrapassar a barreira dos 7k de dolares, mas depois de algumas horas ele voltou abaixo de 7k, mas acho que essemês ainda vai ser de muitas surpresas em relação a valores.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use