Dp10011 Posted March 13, 2020 #1 Posted March 13, 2020 E aí jogadores! Mais uma estratégia interessante para o Mines. Essa consiste em utilizar o polêmico e arriscado martingale no payout 3.5x com padrão 18x1 no mines. Testei e achei bem funcional. Acho muito melhor do que tentar esse payout em outro jogos ou em algum jogo de pagamento 2x. Se atentem só pela questão da base bet. Todo o tempo que joguei não tomei mais de 10 reds seguidos. Mas tudo é possível por aqui. Então, muita cautela. Nada é garantido ou funcional o tempo todo. Veja se encaixa de acordo com o seu estilo de jogo. Teste com pequenos saldo para pegar confiança e vamos nessa!
cryptobr Posted March 13, 2020 #2 Posted March 13, 2020 Opa essa parece boa! Final de semana vou testar! Obrigado pela dica DP!
Dp10011 Posted March 13, 2020 Author #3 Posted March 13, 2020 1 minute ago, cryptobr said: Opa essa parece boa! Final de semana vou testar! Faz o teste aí e depois da um feedback aqui a respeito. Comigo funcionou muito bem até agora. Espero que dê tudo certo por aí. Sucesso!
wyj1306 Posted March 14, 2020 #4 Posted March 14, 2020 Gosto muito de minas e é onde ando jogando muito nas ultimas semanas, principalmente por descobrir que fazer wagered esse game é ótimo e eficiente, e para martingale e com uma boa banca acho que pode durar algum tempo, não digo infinitamente por que ninguém lucra eternamente em uma estratégia, mas por algum tempo com certeza é possível lucrar.
Dp10011 Posted March 14, 2020 Author #5 Posted March 14, 2020 Confesso que aqui está funcionando muito bem e a todo vapor. Já consegui tomar 20 reds seguidos. Mas tudo é questão de base e estratégia. No autobet com increase de 100% não é muito seguro. Pois em uma sequência de mais de 10 reds pode quebrar a banca. Sempre é recomendável o manual. Porque tem a possibilidade de quebrar e parar a sequência do martingale.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.