Dp10011 Posted March 14, 2020 #1 Posted March 14, 2020 Olá stakeanos! A stake tem poucas moedas oficialmente em jogo. Porem ela aceita dezenas de outras criptomoedas como forma de deposito. Mas recomendo seriamente que não faça isso. Nem vou falar de uma falta de uma exchange funcional por aqui. Já abordamos sobre isso. Mas em se tratando de depositar outras moedas diferentes das listadas em jogo aqui é possível através de uma manobra pelo site. Mas a taxa é absurda. A ultima vez que fiz isso me levaram de taxa 150k de btc, outra 20 xlm e não satisfeitos, enfim perdi 4k em doges de uma unica ez como forma de taxa no depósito de moeda diferente. É melhor deixar sua moeda que não está em jogo aqui guardada ou fazer uma troca mais justa por aí afora.
wyj1306 Posted March 16, 2020 #2 Posted March 16, 2020 Fiz um tópico certa vez para saber quem já havia depositado usando a exchange de criptomoedas de depósito, e como vi que a maioria que respondeu reclamou das taxas acabei percebendo que é algo que realmente não vale a pena, melhor guardar as moedas ou achar uma exchange que cobre taxas melhoress, eu mesmo quando tenho que enviar para a Stake costumo usar a Changelly para fazer a conversão, muito prático e as taxas são bem razoáveis.
Dp10011 Posted March 18, 2020 Author #3 Posted March 18, 2020 Geralmente faço conversão em exchange externa. Embora saibamos que a Stake aceita uma infinidade de moedas diferentes, quase ninguém percebe isso. Porque na lista só aparece as principais em funcionamento ativo no site. Mas um adendo a questão da exchange interna do site, é melhor não optar por isso.
lideralex Posted March 18, 2020 #4 Posted March 18, 2020 e verdade eu nao sabia que ela aceita mas moedas muito bom saber disso obrigado por nos manter sempre informado essa troca de moeda exchang nao e facio mas faz parte conseguimos outras moedas
Dp10011 Posted March 18, 2020 Author #5 Posted March 18, 2020 23 minutes ago, lideralex said: eu nao sabia que ela aceita mas moedas muito bom saber disso Mas como falei, não vale a pena fazer isso. A taxa é absurda! Seria bom se ela aceitasse essas moedas de forma direta sem intermédio.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.