Dp10011 Posted March 14, 2020 Share #1 Posted March 14, 2020 Olá jogadores! Esse é um dos jogos mais intigrante e frustrante de todos que a stake tem. Os cobiçados scatters despertam o amor e o ódio em qualquer um. A alegria de todo jogador de slots é a obtenção de scatters que da direito ao free spins. Geralmente em quase todas as slots ela é ativado quando vem ao menos 3 scatters. Não sei vocês, mas nesse jogo da staker eu quase não os vejo. A longa ausência sem os 3 scatters mínimo é grande por aqui. Por outro lado, tem aparecido constantemente 2 scatters. E com frequência! Nunca tinha visto, mas peguei uma sequência de 6 vezes com 2 scatters. A primeira vez que vi esse numero vim assim e em nenhuma delas sair ao menos 3 scatters! Qual a maior sequência com 2 scatters que já veio por aí? Link to comment Share on other sites More sharing options...
wyj1306 Posted March 17, 2020 Share #2 Posted March 17, 2020 E são motivos como esse que torna esse jogo muito difícil, e por esse motivo ele está fora da minha lista de jogos que são possíveis sair com lucro, eu também acabo vendo muitas dessas sequências de 2 Scatters, jogo acaba apelando e usando dimais essa combinação e tirando com isso possibilidades de lucrar até mesmo sem free spins. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dp10011 Posted March 17, 2020 Author Share #3 Posted March 17, 2020 Tem hora que chega a ser absurdo o que acontece. Sai tanto 2 scatters que chega da tédio. Claro que ainda assim da lucro, ja que apenas 2 paga um payout de 2x. Mas não é esse o interesse do jogador. É como eu falei em um post mais antigo. O jogo apenas atiça a ganância fo jogador e ele acha qye está perto de sair a boa combinação ou pegar os free spins. Só que não! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lideralex Posted April 2, 2020 Share #4 Posted April 2, 2020 kkkkkkkkkkkk eles nos matao essse jogo de slots nos deixa alegre furiosos... sempre condo sai dois e muito dificil lida com esse scarter... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake# Link to comment Share on other sites More sharing options...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.