lideralex Posted March 15, 2020 #1 Posted March 15, 2020 jogo slots e viciante ainda mas quando voce pega sorteio scarter com 15 rodadas grátis vem aquela sensação de alivio ainda voce perto de zera mas ali e cachinha de supresa tanto pode vim apenas 6x como tambem 1000x então como eu disse e caixinha de surpresa quem aqui aqui teve prazer de tira scarter de 1000x ??? o que você acha do jogo slots e sorteio scarter ???
wyj1306 Posted March 15, 2020 #2 Posted March 15, 2020 Esse jogo é interessante mas eu não costumo joga-lo, como eu já falei em outros tópicos é um jogo que demanda muito da sorte, e depender sempre da sorte não é algo muito bom não, mas tem gente que se da bem nesse jogo e adora, @Dp10011 fez muitos tópicos na área de Jogos da Stake falando desse game coisas bem interessantes.
lideralex Posted March 15, 2020 Author #3 Posted March 15, 2020 3 minutes ago, wyj1306 said: Esse jogo é interessante mas eu não costumo joga-lo, como eu já falei em outros tópicos é um jogo que demanda muito da sorte, e depender sempre da sorte não é algo muito bom não, mas tem gente que se da bem nesse jogo e adora, @Dp10011 fez muitos tópicos na área de Jogos da Stake falando desse game coisas bem interessantes. e sim bem intereçante e muito da sorte mesmo
Dp10011 Posted March 15, 2020 #4 Posted March 15, 2020 Os scatters talvez seja a única razão pela qual muitos jogadores amam esse jogo. A emoção do slots, tirando o simbolo wild, é sem dúvidas os scatters. É ele quem sempre nos surpreende. Já saí de vários apuros sendo salvo pelas free spins. Entretanto nunca cheguei nem perto de algum payout 1000x na slots. O mais aproximado que bati foi algo em torno de 360x por aí. Mesmo pegando uma rodada com 60 free spins, não ultrapassei multiplicadores maiores. Deve ser pelo fato de jogar sempre com as 20 linhas do jogo.
lideralex Posted March 15, 2020 Author #5 Posted March 15, 2020 1 minute ago, Dp10011 said: Os scatters talvez seja a única razão pela qual muitos jogadores amam esse jogo. A emoção do slots, tirando o simbolo wild, é sem dúvidas os scatters. É ele quem sempre nos surpreende. Já saí de vários apuros sendo salvo pelas free spins. Entretanto nunca cheguei nem perto de algum payout 1000x na slots. O mais aproximado que bati foi algo em torno de 360x por aí. Mesmo pegando uma rodada com 60 free spins, não ultrapassei multiplicadores maiores. Deve ser pelo fato de jogar sempre com as 20 linhas do jogo. e isso e uma emoçao tremenda
cryptobr Posted March 15, 2020 #6 Posted March 15, 2020 6 hours ago, lideralex said: jogo slots e viciante ainda mas quando voce pega sorteio scarter com 15 rodadas grátis vem aquela sensação de alivio ainda voce perto de zera mas ali e cachinha de supresa tanto pode vim apenas 6x como tambem 1000x então como eu disse e caixinha de surpresa quem aqui aqui teve prazer de tira scarter de 1000x ??? o que você acha do jogo slots e sorteio scarter ??? É um dos meus preferidos aqui, você ficar na torcida das rodadas free! Muitas vezes a banca está quase quebrando aí vem aquela grande jogada que salva o dia!
lideralex Posted March 15, 2020 Author #7 Posted March 15, 2020 1 minute ago, cryptobr said: É um dos meus preferidos aqui, você ficar na torcida das rodadas free! Muitas vezes a banca está quase quebrando aí vem aquela grande jogada que salva o dia! e verdade amigo
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.