cryptobr Posted March 15, 2020 #1 Posted March 15, 2020 Olá pessoal! Vocês apostam com frequência na área esportiva do Stake? Quem já parou uns 10 minutos para analisar um jogo e quando resolveu fazer aquela aposta do gato mestre, clicou no botão de aposta já maroto pensando na bolada que vai ganhar e quando foi olhar o jogo! Já era, deu ruim no próximo minuto?
Dp10011 Posted March 16, 2020 #2 Posted March 16, 2020 Sempre faço umas apostas no esporte. Levo algum tempo analisando o jogo a ser apostado e vou la testar a sorte. Já perdi muitas apostas boas que cheguei quase perto de ganhar. As vezes parece tudo perfeito e caminhando bem para a vitória e de repente não vai! Achamos que é previsível, mas é tanto imprevisível quanto uma aposta no cassino. Mas tentando uma hora da certo!
cryptobr Posted March 16, 2020 Author #3 Posted March 16, 2020 10 hours ago, Dp10011 said: Sempre faço umas apostas no esporte. Levo algum tempo analisando o jogo a ser apostado e vou la testar a sorte. Já perdi muitas apostas boas que cheguei quase perto de ganhar. As vezes parece tudo perfeito e caminhando bem para a vitória e de repente não vai! Achamos que é previsível, mas é tanto imprevisível quanto uma aposta no cassino. Mas tentando uma hora da certo! O mais doído é fazer aquela aposta múltipla que vai dar um bom retorno com pouco investimento e perder por um mísero resultado!!!
Dp10011 Posted March 16, 2020 #4 Posted March 16, 2020 4 minutes ago, cryptobr said: O mais doído é fazer aquela aposta múltipla que vai dar um bom retorno com pouco investimento e perder por um mísero resultado!!! Nem fala! Quando eu apostava mais em sports eu só fazia múltiplas. Geralmente eram múltiplas com 10 a 15 seleções. Lembro de uma que fiz com 10 times e valia mais de 5000 reais o retormo com uma bet de apenas 2 reais e perdi apenas por 1 time. Foi um tremendo azar e não tive nem como fazer cashout, pois foi logo o primeiro time que perdeu.
cryptobr Posted March 16, 2020 Author #5 Posted March 16, 2020 2 hours ago, Dp10011 said: Nem fala! Quando eu apostava mais em sports eu só fazia múltiplas. Geralmente eram múltiplas com 10 a 15 seleções. Lembro de uma que fiz com 10 times e valia mais de 5000 reais o retormo com uma bet de apenas 2 reais e perdi apenas por 1 time. Foi um tremendo azar e não tive nem como fazer cashout, pois foi logo o primeiro time que perdeu. E quando você fica, faço ou não faço o cashout com o curso em cima do botão, e quando resolve o botão é desativado kkkkk!
wyj1306 Posted March 17, 2020 #6 Posted March 17, 2020 Eu não tinha muito conhecimento sobre apostas esportivas, porém assim que foi adicionado aqui na Stake acabei acertando umas ótimas rains e foi amor a primeira aposta, é um tipo de aposta muito boa, e como depende de fatores externos e humanos a confiança em apostar é maior. E com isso costumo fazer algumas apostas durando a semana e quase sempre dá pra fazer um troquinho.
lideralex Posted March 24, 2020 #7 Posted March 24, 2020 On 3/15/2020 at 8:23 PM, cryptobr said: Olá pessoal! Vocês apostam com frequência na área esportiva do Stake? Quem já parou uns 10 minutos para analisar um jogo e quando resolveu fazer aquela aposta do gato mestre, clicou no botão de aposta já maroto pensando na bolada que vai ganhar e quando foi olhar o jogo! Já era, deu ruim no próximo minuto? eu nunca fiz pura qui pelo site ainda nem sei como jogar isso aki manito quem saber uma eu aprendo mas acho banca na as pessoas que jogao
Moderator luizoruivo Posted March 24, 2020 Moderator #8 Posted March 24, 2020 On 3/15/2020 at 8:23 PM, cryptobr said: Olá pessoal! Vocês apostam com frequência na área esportiva do Stake? Quem já parou uns 10 minutos para analisar um jogo e quando resolveu fazer aquela aposta do gato mestre, clicou no botão de aposta já maroto pensando na bolada que vai ganhar e quando foi olhar o jogo! Já era, deu ruim no próximo minuto? Aconteceu comigo, eu apostei em um jogo que faltava 5 minutos para acabar, um multiplicador bem baixo, algo em torno de 1,05x. E segundos depois que eu apertei em bet eles tiveram um jogador expulso, e o outro time virou no tempo restante. Cara não consigo descrever o sentimento que tive aquele dia, fiquei muito desiludido, e não fiz mais esse tipo de aposta.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.