Jump to content

Ser Azarao ou e considencia

lideralex

Featured Comment

Posted

eu tenho passado por  uns dias dificil a qual tento varias estrategia,varias jogos tudo que tentei deu errado e ate que desanimei fiquei só slots.

faz 4 meses que não SAC nada esse mês ate melhorou começou subir porque antes nem tava subindo mas nunca chegar SAC..

ai comecei fazer  desafio novamente mas dês do ano passado que não consigo mas cumprir um desafio mas ...

e você conto tempo que não SAC??

e você faz desafio??

ta conseguindo cumprir desafio ??

Posted

As vezes a sorte se esconde. Já passei por alguns apuros por aqui. Fiquei um bom tempo sem conseguir um saque descendente. Até conseguia o mínimo, mas   isso era muito pouco para mimhas metas. 

Esse mes de fevereiro e até agora no começo de março foi bem rentável. Consegui ins saques acima de 300 reais. Mas ainda estou com os profits embaraçado com os vermelhos!

Sucesso lider!

Posted
2 hours ago, Dp10011 said:

As vezes a sorte se esconde. Já passei por alguns apuros por aqui. Fiquei um bom tempo sem conseguir um saque descendente. Até conseguia o mínimo, mas   isso era muito pouco para mimhas metas. 

Esse mes de fevereiro e até agora no começo de março foi bem rentável. Consegui ins saques acima de 300 reais. Mas ainda estou com os profits embaraçado com os vermelhos!

Sucesso lider!

parabens amigo vc merece

Posted

Acho que a maioria das pessoas que vivem essa vida de apostadores como nós acabamos em alguns momentos caindo nessa famosa maré de azar, e quanto mais tempo demora para essa maré de azar passar mais o nervosismo vai tomando conta de nossa pessoa, assim como um artilheiro camisa 9 acostumado a fazer gols passar 10 jogos sem marcar, a torcida começa a cobrar o resultado, o psicológico começa a pesar, mas depois que desencanta e o gol sai ai é só alegria.

Então tenha fé nas apostas que uma hora a coisa muda, e quando mudar ai é só relaxar e curtir, então espero que sua sorte mude o mais breve possível, muita sorte ai.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use