Jump to content

Alguns cuidado no fórum para não cometer mesmo erro do que eu

lideralex

Featured Comment

Posted

ola  amigos cometi erro no fórum por falta de conhecimento decidir compartilhar com os amigos para não repetir mesmo erro do que eu..

você só pode escolher um só idioma para criar tópico (exemplo e crio um no fórum em português depois decido traduzir e postar no inglês e vou la e posto também )

não pode fui advertido hoje por fazer mesma coisa então tenha cuidado para não quebrar regras e perde liberdade de posta no fórum...

tenha todo cuidado amigos

abraço amigos sentir na obrigação  de compartilha

00000.png

Posted

Verdade amigo,temos que sempre estar atentos a todas as regras do forum pra que possamos todos ter uma boa convivência por aqui sem nenhum problema, no inicio eu tive alguns problemas com algo parecido, mas aos poucos fui pegando o jeito, é errando que se aprende, agora é bola pra frente.

Posted

Isso acho que seria receber duas vezes pelo mesmo conteúdo. Mas você pode comentar em post de outro idioma sem problemas. Desde que o faça de acordo com o idioma selecionado.

As vezes os moderadores são bem rígidos quanto a isso. Na área de português o luiz é bem tranquilo e muito sábio em relação a  qualquer tipo de punição para com os membros. Sempre me deu muita força. 

Posted
On 3/18/2020 at 1:03 PM, Dp10011 said:

Isso acho que seria receber duas vezes pelo mesmo conteúdo. Mas você pode comentar em post de outro idioma sem problemas. Desde que o faça de acordo com o idioma selecionado.

As vezes os moderadores são bem rígidos quanto a isso. Na área de português o luiz é bem tranquilo e muito sábio em relação a  qualquer tipo de punição para com os membros. Sempre me deu muita força. 

obrigado dp pela força e me ensinar mas uma coisa das regras muito bom essa nao sabia

On 3/17/2020 at 8:42 PM, wyj1306 said:

Verdade amigo,temos que sempre estar atentos a todas as regras do forum pra que possamos todos ter uma boa convivência por aqui sem nenhum problema, no inicio eu tive alguns problemas com algo parecido, mas aos poucos fui pegando o jeito, é errando que se aprende, agora é bola pra frente.

e verdade maninho mas e vivendo e aprendendo

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use