Dp10011 Posted March 18, 2020 #1 Posted March 18, 2020 Olá jogadores! Depois que me aventurei por outros jogos tenho jogsdo com menos frequência pelo dice. Eu era fandice por esse jogo 😁. Mais minha admiração parava sempre no payout 1100x. Até tentei o maximo de 9900x, mas nunca consegui acertar enquanto procurava. Acertei outras vezes em não estava buscando. Desse tempo para cá andei observando que esse payout no dice está cada vez menos frequência em ambos os extremos. Esse ano de 2020 desde o seu início em 1 de janeiro até a data desse post eu não vi passar em minhas bets nem o 0.00 tão pouco o 100.00. Ou seja, se eu tivesse preso nessa jogada estava a quase 3 meses feito um louco gastando dinheiro sem ver a possibilidade mínima de algum retorno. Acho que sumiram com esses payouts. Aguem viu ele por aí? 🤔
lideralex Posted March 18, 2020 #2 Posted March 18, 2020 eu só tirei ele uma vez só dp nunca mas e muito difícil mesmo ... parece que reds cade vez estão aumentando para tudo... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
cryptobr Posted March 18, 2020 #3 Posted March 18, 2020 1 hour ago, Dp10011 said: Olá jogadores! Depois que me aventurei por outros jogos tenho jogsdo com menos frequência pelo dice. Eu era fandice por esse jogo 😁. Mais minha admiração parava sempre no payout 1100x. Até tentei o maximo de 9900x, mas nunca consegui acertar enquanto procurava. Acertei outras vezes em não estava buscando. Desse tempo para cá andei observando que esse payout no dice está cada vez menos frequência em ambos os extremos. Esse ano de 2020 desde o seu início em 1 de janeiro até a data desse post eu não vi passar em minhas bets nem o 0.00 tão pouco o 100.00. Ou seja, se eu tivesse preso nessa jogada estava a quase 3 meses feito um louco gastando dinheiro sem ver a possibilidade mínima de algum retorno. Acho que sumiram com esses payouts. Aguem viu ele por aí? 🤔 Direto quando estou jogando vem o 100 mas sempre estou jogando outros payouts! Agora o 0 aqui só vi uma vez!
Dp10011 Posted March 18, 2020 Author #4 Posted March 18, 2020 Como falei, estou nessa espera do 9900x há um bom tempo. Por isso o recomendado é sempre alternar jogo. Não adianta se prender a um só jogo ou jogada. É preciso diversificar. Acho que tem outros jogos que pode ser atingido esse 9900x com mais frequência como o limbo e o mines.
wyj1306 Posted March 19, 2020 #5 Posted March 19, 2020 Na verdade um bom green com facilidade está cada vez mais difícil de conseguir, um 100x com menos de 100 rolls mesmo está cada dia mais difícil de conseguir, as vezes vem mais de 10 sequencias diretas par mim sem vir um 100x com menos de 100 rolls, e isso é sempre preocupante pois buscar outras estratégias sem ser martingale fica difícil.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.