lideralex Posted March 18, 2020 #1 Posted March 18, 2020 ola amigos porque transação do btc tem demorado tanto já estou com um deposito que já fez 3 horas não teve uma confirmação AMOUNT TRANSACTED 0.01209692 BTC FEES 0.00011968 BTC RECEIVED about 3 hours ago CONFIRMATIONS 0/6 porque blockcypher tem demorado tanto ??? sera que tem alguém pôde me esclarecer eu agradeceria os amigos
Dp10011 Posted March 18, 2020 #2 Posted March 18, 2020 Esse mes com todo esse colapse global tudo foi afetado. A rede do btc está horrivel. Eu odeio demora de transação! Por isso que escolhi criptomoedas que visava quebrar esse lapso. Mas o btc não supriu essa dificuldade ainda. Fico imaginado o dia em que o btc se tornar de uso diario se as redes suportarão toda e qualquer transação diária! Gosto do btc, mas as transações matam qualquer impaciente. Dou prioridade ao xrp, por ser bem mais rápido nas transações. Rapidez nesse mercado significa muito! Agora é só esperar o conta gotas lider!
wyj1306 Posted March 19, 2020 #3 Posted March 19, 2020 As transações de BTC sempre foram um pouco demoradas dependendo do momento, mas essas ultimas semanas como o Dp falou após a Pandemia de coronovirus e o colapso financeiro que também afetou e muito o mundo das criptomoedas deve ter afetado e muito o tempo das transações pela grande quantidade de pessoas querendo comprar o vender btc.
lideralex Posted March 22, 2020 Author #4 Posted March 22, 2020 verdade On 3/18/2020 at 8:32 PM, Dp10011 said: Esse mes com todo esse colapse global tudo foi afetado. A rede do btc está horrivel. Eu odeio demora de transação! Por isso que escolhi criptomoedas que visava quebrar esse lapso. Mas o btc não supriu essa dificuldade ainda. Fico imaginado o dia em que o btc se tornar de uso diario se as redes suportarão toda e qualquer transação diária! Gosto do btc, mas as transações matam qualquer impaciente. Dou prioridade ao xrp, por ser bem mais rápido nas transações. Rapidez nesse mercado significa muito! Agora é só esperar o conta gotas lider! On 3/18/2020 at 10:24 PM, wyj1306 said: As transações de BTC sempre foram um pouco demoradas dependendo do momento, mas essas ultimas semanas como o Dp falou após a Pandemia de coronovirus e o colapso financeiro que também afetou e muito o mundo das criptomoedas deve ter afetado e muito o tempo das transações pela grande quantidade de pessoas querendo comprar o vender btc. e verdade amigos nao esta facil essa demora do btc so Jesus
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.