Jump to content

Featured Comment

Posted (edited)

Minas tem sido o primeiro jogo do mundo com o tipo certo de configuração (exemplo: você pode jogar um 1stx 0,00000001 na configuração de 13 minas, se você pode obter 0,05 de btc) e isso chama muita atenção ...

Mas você não pode facilitar o acesso a 5 milhões de vermelhos, mas se ele não tiver a pressão, ele pode tentar dobrar cada 2,5 milhoes e meio ... 

Se tiver stx para isso ....

eu1.png

Edited by lideralex
nao tinha completado fraser apertei sem querer
Posted
4 hours ago, lideralex said:

Minas tem sido o primeiro

Só uma dica lider, quando for postar sobre algum jogo especifico da stake é sempre bom publicar na sessão "Stake jogos", assim fica melhor de acompanharmos algo especifico sobre um jogo. ;) 

O mines é o melhor jogo que eu acho. Ele pode ser muito lucrativo dependendo da sorte, da banca e de qual payout o jogador está jogando. Há inúmeras possibilidades de montar uma configuração vencedora e possível de acertar.

Posted (edited)
On 3/19/2020 at 10:18 PM, Dp10011 said:

Só uma dica lider, quando for postar sobre algum jogo especifico da stake é sempre bom publicar na sessão "Stake jogos", assim fica melhor de acompanharmos algo especifico sobre um jogo. ;) 

O mines é o melhor jogo que eu acho. Ele pode ser muito lucrativo dependendo da sorte, da banca e de qual payout o jogador está jogando. Há inúmeras possibilidades de montar uma configuração vencedora e possível de acertar.

vou começa presta atençao sobre isso agora obrigado

00000.png

Edited by lideralex
Posted

Esse jogo é ótimo realmente, já consegui acertar grandes bets nesse jogo, e as grandes possibilidades de configurações e pagamentos realmente chamam muita atenção, porém acertar esse rolls baixíssimos é complicado, requer muita paciência e uma boa banca. 

• 1 year later...
  • 5 months later...
  • 8 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 9 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...