Jump to content

chegar uma hora que temos que da basta

lideralex

Featured Comment

Posted

eu acho que esta chegando a hora de a um basta no jogos porque as coisa estão muito dificil...

nos brasileiro temos akela mania que vai melhorar casa de aposta e 'meio 'complicado mas vomos 

tem que melhora

aparti de hoje vou me reducar nos jogos ou jogar por meta ou vou dar uma de doido condo acerta acerta uma top

00000.png

Posted

Se você jogar sem limites de ganhos e o mais importante, o limite de perdas, nunca conseguirá nada. Pois tanto faz você ganhar 0.001 btc ou até mesmo 1 btc que vai continuar jogando freneticamente até perder tudo e mais um pouco.

A grande arma dos jogadores contra os cassinos é a definição de um autolimite no jogo. Tem que saber a hora de para no lucro ou mesmo no negativo. O cassino não tem limite, mas nós temos!

• 2 weeks later...
Posted

Isso ai amigo, as coisas estão complicadas mesmo, e para descomplica-las devemos sempre jogar com paciência e foco, e o principal ter controle emocional para que o psicológico não nos afete nas apostas, que para mim o principal fator que nos faz perder somos nós mesmo, pois a ganância é complicado de se controlar.

Bora que tudo vai melhorar para nos.

Posted
5 hours ago, wyj1306 said:

Isso ai amigo, as coisas estão complicadas mesmo, e para descomplica-las devemos sempre jogar com paciência e foco, e o principal ter controle emocional para que o psicológico não nos afete nas apostas, que para mim o principal fator que nos faz perder somos nós mesmo, pois a ganância é complicado de se controlar.

Bora que tudo vai melhorar para nos.

positovo vomos que vomos amigo...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use